Stranger Things: Spotify mostra música te salvaria do Vecna - Tangerina

MÚSICA

Sadie Sink

Divulgação/Netflix

Upside Down Playlist

Stranger Things: Spotify mostra qual música te salvaria do Vecna

Playlist personalizada reúne músicas favoritas de cada ouvinte, em referência à famosa cena de Max, interpretada por Sadie Sink

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Na véspera do final da quarta temporada de Stranger Things, o Spotify decidiu contribuir com a animação dos fãs. Em parceria com a Netflix, a plataforma de streaming de música criou a Upside Down Playlist, uma lista personalizada com as músicas favoritas de cada usuário.

A iniciativa faz referência a uma das cenas mais marcantes da nova temporada, quando Max (a personagem de Sadie Sink) consegue se salvar do vilão Vecna ao ouvir a música Running Up That Hill, de Kate Bush.

A ideia é que a primeira música da playlist seja a sua forma de proteção contra o monstro do mundo invertido capaz de se infiltrar na mente de jovens angustiados, interpretado por Jamie Campbell Bower. Para conhecer o resultado, basta clicar neste link.

A trilha sonora de Max foi motivo de comemoração para Kate Bush. Running Up That Hill, lançada em 1985, chegou ao primeiro lugar das paradas no Reino Unido pela primeira vez. “Estou impressionada com a escala de afeto e apoio que a música está recebendo, e tudo está acontecendo muito rápido, como se estivesse sendo conduzido por uma espécie de força elementar”, a cantora chegou a escrever em uma carta de agradecimento.

Os dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things já têm horário de estreia definido para a sexta-feira (1º).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal