FILMES E SÉRIES

Sadie Sink

Divulgação/Netflix

DEVOÇÃO

Stranger Things 4: Sadie Sink compara fãs da série aos de Taylor Swift

Atriz interpreta a valente Max na produção fenômeno da Netflix

André Zuliani

Um dos destaques da quarta temporada de Stranger Things, Sadie Sink se tornou uma atriz muito adorada por dois grandes fandoms da cultura pop. Isso tendo apenas 20 anos. Além de receber o carinho dos fãs da série da Netflix, ela também entrou na mira dos devotos de Taylor Swift, depois de protagonizar o clipe da faixa All Too Well ao lado de Dylan O’Brien (Teen Wolf), no ano passado.

Em entrevista à revista Variety, Sadie comparou o carinhos dos dois grupos de fãs. Ela afirmou que o alcance tanto de Stranger Things quanto da cantora faz com o que o número de admiradores seja ainda maior do que o normal.

“Eu acho que as duas bases de fãs têm em comum o fato de serem incrivelmente apaixonadas e leais. Com Stranger Things, eles estão presentes desde o lançamento da primeira temporada e o alcance é incrível. É um fenômeno mundial. Com a Taylor Swift, é a mesma coisa. Eles são bem similares em vários pontos”, disse a atriz.

Sadie Sink

Taylor Swift - All Too Well

Assista ao clipe

Sobre a quarta temporada da série, Sadie revelou que o período de quarentena enfrentado por ela durante a pandemia de Covid-19 a ajudou muito na preparação para os novos episódios. Segundo a intérprete de Max, foi no período de lockdown imposto nos Estados Unidos que ela completou 18 anos e passou a morar sozinha e “aproveitar” a solidão.

“Em termos de preparação, muito da nova temporada trata de pensamentos internos que te corroem. Você não compartilha com ninguém. Para entender um pouco mais da mente dela [Max], eu escrevia uma coisa ou outra como se fosse ela. O que eu não estava planejando e que acabou me ajudando muito foi o isolamento do lockdown. Eu fiz 18 anos durante o lockdown. Quando voltei a gravar, eu estava morando sozinha. Foi uma nova experiência e eu estava sozinha quase todo o tempo. Acho que esse isolamento intenso ajudou a me conectar com Max”, completou.

Segredos de Max

Durante os eventos do quarto ano de Stranger Things, Max é possuída pelo vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) e é quase morta pela criatura do Mundo Invertido. Ao sentir que seu destino estava selado, ela decide escrever cartas para todos os seus amigos, mas o conteúdo do material não é revelado até o fim do Volume 1 dos novos episódios. Questionada pela publicação sobre o que sua personagem escreveu, Sadie não entregou spoilers do futuro da série.

“Eu não sei! No meu tempo de inatividade e devaneios, eu tenho uma ideia do que ela gostaria de dizer para cada pessoa. Eu não sei nada dos planos para a quinta temporada, mas estou morrendo para saber o que vem por aí. Eu quero que haja uma cena na qual eles leem as cartas. Acho que é típico de Max como ela consegue olhar a morte nos olhos, mas é incapaz de dizer algo a uma pessoa frente a frente. O fato de que ela precisou escrever e não estar do lado quando eles fossem ler diz muito sobre ela”, completou.

O Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 1º de julho.

Jamie Campbell Bower em Stranger Things

Stranger Things - 4ª temporada

Volume 2

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal