MÚSICA

Montagem com Anitta e The Weeknd

Reprodução/Instagram

Party Monster

Inesquecível! The Weeknd volta a citar Anitta em estreia de turnê

Cantor trocou o nome 'Selena' pelo da brasileira, durante o primeiro show da After Hours Til Dawn, nos Estados Unidos

Lucas Almeida
Lucas Almeida

The Weeknd voltou a citar o nome de Anitta na estreia da turnê After Hours Til Dawn, na Filadélfia, cidade dos Estados Unidos. Na música Party Monster, ele trocou o nome “Selena” pelo da brasileira, cantando os versos “como Anitta, um bumbum igual ao da Anitta”.

O cantor, cujo nome de batismo é Abel Tesfaye, já tinha feito a mesma mudança durante a sua performance no Coachella, em abril deste ano. E parece que o nome não saiu da cabeça do canadense. Na época, Anitta chegou a postar um TikTok como resposta à homenagem. No vídeo, ela rebolava no meio do público do festival, ao som da performance de Abel.

A letra original tinha um significado duplo. The Weeknd fazia menção à rainha da música texana, Selena Quintanilla (1971-1995), mas os fãs associaram rapidamente os versos à Selena Gomez. A cantora e ex-estrela da Disney teve um breve relacionamento com ele em 2017.

A turnê After Hours Til Dawn deveria estrear em 8 de julho, em Toronto, no Canadá. Devido a problemas na rede móvel local, o show precisou ser cancelado. O TMZ chegou a levantar suspeita de que Drake, também natural de Toronto, subiria ao palco.

A primeira performance de The Weeknd aconteceu na quinta-feira (14), na Filadélfia. Por enquanto, só foram anunciadas datas na América do Norte.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?