The Weeknd volta a citar Anitta em estreia de turnê - Tangerina

MÚSICA

Montagem com Anitta e The Weeknd

Reprodução/Instagram

Party Monster

Inesquecível! The Weeknd volta a citar Anitta em estreia de turnê

Cantor trocou o nome 'Selena' pelo da brasileira, durante o primeiro show da After Hours Til Dawn, nos Estados Unidos

Lucas Almeida
Lucas Almeida

The Weeknd voltou a citar o nome de Anitta na estreia da turnê After Hours Til Dawn, na Filadélfia, cidade dos Estados Unidos. Na música Party Monster, ele trocou o nome “Selena” pelo da brasileira, cantando os versos “como Anitta, um bumbum igual ao da Anitta”.

O cantor, cujo nome de batismo é Abel Tesfaye, já tinha feito a mesma mudança durante a sua performance no Coachella, em abril deste ano. E parece que o nome não saiu da cabeça do canadense. Na época, Anitta chegou a postar um TikTok como resposta à homenagem. No vídeo, ela rebolava no meio do público do festival, ao som da performance de Abel.

A letra original tinha um significado duplo. The Weeknd fazia menção à rainha da música texana, Selena Quintanilla (1971-1995), mas os fãs associaram rapidamente os versos à Selena Gomez. A cantora e ex-estrela da Disney teve um breve relacionamento com ele em 2017.

A turnê After Hours Til Dawn deveria estrear em 8 de julho, em Toronto, no Canadá. Devido a problemas na rede móvel local, o show precisou ser cancelado. O TMZ chegou a levantar suspeita de que Drake, também natural de Toronto, subiria ao palco.

A primeira performance de The Weeknd aconteceu na quinta-feira (14), na Filadélfia. Por enquanto, só foram anunciadas datas na América do Norte.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal