Tiktokers chamam Lily Allen de 'mulher de David Harbour' - Tangerina

MÚSICA

Lily Allen e David Harbour com imitador de Elvis Presley em Las Vegas

Reprodução/Instagram

Polêmica

Tiktokers chamam Lily Allen de ‘mulher de David Harbour’ e irritam fãs

Quase dois anos após casamento, usuários da rede social ficaram impressionados ao descobrirem relacionamento do ator com a cantora

Lucas Almeida
Lucas Almeida

David Harbour e Lily Allen estão casados há quase dois anos, mas parece que a notícia só chegou agora no TikTok. Diversos vídeos citando o ator de Stranger Things viralizaram nos últimos dias, com comentários sobre o casal. Em um deles, um usuário está ouvindo a música Smile, de Lily, com a legenda “Acabei de descobrir que a mulher de David Harbour canta essa música”.

A frase irritou bastante os fãs da cantora, por resumir a vida dela ao seu estado civil e desconsiderar o sucesso que teve na carreira. “Não desrespeite Lily Allen assim”, escreveu um usuário no Twitter. “Lily Allen nos deu tanto… Essas crianças precisam de educação”, afirmou outro.

Recentemente, o próprio David Harbour comemorou a relação com a cantora. “[O casamento] Trouxe uma profundidade totalmente nova à minha vida, que eu nunca tive antes. Me fez um homem inteiramente novo. E isso é maravilhoso”, declarou ao jornal Independent.

Lily Allen, que tem mais de dez anos de carreira, teve outra interação com os jovens da geração Z, na última semana. Ela foi convidada para o palco de Olivia Rodrigo durante o festival Glastonbury, no Reino Unido. As duas dedicaram a música Fuck You para os membros da Suprema Corte dos Estados Unidos que votaram pelo fim do direito ao aborto no país.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal