Divulgação/ABC
Jesse Williams encarará novas cenas de chuveiro diante do público quando a peça Take Me Out voltar à Broadway em 27 de outubro
Conhecido do público brasileiro por ter vivido Jackson Avery na série Grey’s Anatomy, Jesse Williams vai voltar a ficar pelado na Broadway na peça Take Me Out. No início de maio, o galã “quebrou a internet” quando imagens dele em nu frontal, capturadas ilegalmente durante o espetáculo, caíram na rede.
Take Me Out, que venceu o prêmio Tony de melhor revival de uma peça neste ano, voltará com novas apresentações em Nova York a partir de 27 de outubro e ficará em cartaz durante 14 semanas. Do elenco, até agora, estão confirmados apenas Jesse Williams e Jesse Tyler Ferguson (de Modern Family), que também levou um Tony de ator coadjuvante pela montagem.
No espetáculo, Jesse Williams vive um jogador de beisebol que decide assumir sua homossexualidade e começa a enfrentar a desconfiança dos próprios companheiros de time quando vão para os chuveiros do vestiário. Homofobia, bullying, violência e repressão são alguns dos temas abordados pelo texto.
Em entrevista ao Page Six, o galã de Grey’s Anatomy confessou que ficou “aterrorizado” quando descobriu que teria que fazer as cenas de nudez. “Mas, então, eu percebi que foi o que eu pedi a Deus. Eu pedi a Deus para ficar aterrorizado, fazer algo que me assustasse e me desafiasse, fizesse eu me sentir vivo, que me tirasse da zona de conforto”, afirmou o ator.
Quando participou do talk show Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen, Jesse Williams ainda abriu o jogo sobre as cenas de nudez. “É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é apenas um corpo… Eu só tenho que fazer com que isso não se torne algo grande”, minimizou.
O ator também foi perguntado se o fato de se sentir bem com a sua forma física o ajudou a lidar com as cenas de nu frontal. “Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?”, questionou o apresentador. “Eu imagino que sim. Eu não [me sinto bem], então eu não sei”, disparou Williams em tom de deboche.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?