PODCASTS

Julie Bowen em Modern Family

Divulgação/ABC

CADÊ OS BIS?

Atriz de Modern Family já se apaixonou por mulher, mas se diz hétero

Julie Bowen admitiu que foi rejeitada pela outra mulher e, por isso, não precisou desafiar sua definição de orientação sexual

Luciano Guaraldo

Vencedora de dois prêmios Emmy de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho na comédia Modern Family (2009-2020), Julie Bowen se descreve como hétero, mas já se apaixonou por outra mulher. “Ela não me amou de volta, então não precisei desafiar o conceito da minha sexualidade”, justificou a atriz de 52 anos.

Em um novo episódio do podcast Quitters, que Julie comanda com o escritor Chad Sanders, a atriz decidiu abrir o jogo sobre sua orientação sexual ao receber como convidada a profissional de saúde Becca Tilley, que procurou um marido em duas edições do reality show The Bachelor e desde 2018 está em um relacionamento com a cantora Hayley Kiyoko.

“Eu sou hétero. Eu sempre fui hétero. Eu já me apaixonei por outra mulher durante um tempo, mas ela não me amou de volta. Ela gostava de mulheres, mas não retribuía meus sentimentos. Como nunca deslanchou, eu não precisei desafiar o conceito da minha sexualidade”, lembrou a atriz.

A eterna Claire de Modern Family explicou, então, que acha estranho que a orientação sexual esteja tão relacionada ao que é feito no quarto. “Se eu do nada começasse a colocar tartarugas no meu traseiro, e isso virasse o meu fetiche, eu não ia sair por aí falando: ‘Ei, pessoal, eu sou uma mulher que gosta de enfiar tartarugas no rabo'”, exagerou.

“O que você faz com o seu corpo não deveria ser a primeira coisa com a qual as outras pessoas se importam ou que descobrimos sobre os outros. Isso é um problema só seu”, continuou a atriz, que fez o desabafo após Becca Tilley assumir que foi muito estressante para ela “sair do armário“.

“Eu não tenho nenhum problema em me assumir, mas eu espero que um dia as pessoas não precisem mais fazer isso. É algo que te causa muito estresse e adiciona uma pressão na sua vida, que já é tão difícil. Acho que se apaixonar deveria ser uma coisa bonita e natural, que as pessoas não precisam explicar para mais ninguém”, indicou a ex-The Bachelor.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?