Miley Cyrus e Anitta vão cantar juntas no Lollapalooza 2022 - Tangerina

NA GRADE

Miley Cyrus e Anitta vão fazer feat. inédito no Lollapalooza

Divulgação/Raul Bravo/Gabriela Schmidt

Lollapalooza 2022

Lollapalooza 2022: Anitta vai participar do show de Miley Cyrus

A Tangerina confirmou que as cantoras farão uma dobradinha inédita no festival em São Paulo, cantando Boys Don't Cry

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Não era só boato! A Tangerina confirmou nesta quinta-feira que Anitta vai mesmo participar do show de Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil, sábado, 26. A dupla de popstars vai cantar Boys Don’t Cry, o último single lançado pela cantora carioca. Miley inclusive já tem ensaiado a canção enquanto gira pela América do Sul nesta semana.

Um vídeo publicado por fãs mostra um trecho do ensaio da cantora americana na Colômbia. Nele, é possível ouvir Miley Cyrus cantando a música de Anitta.

Será a primeira vez de Anitta no Lollapalooza Brasil. No último Rock in Rio, em 2019, ela foi atração do palco Mundo. A novidade da dobradinha com Miley Cyrus vem numa semana em que a carioca tem sido muito celebrada. Com o empurrão de fãs nas redes sociais, a balada latina Envolver, lançada por ela, está atualmente em segundo lugar entre as músicas mais ouvidas do mundo no Spotify. O hit cresceu muito após a coreografia sensual do clipe viralizar no TikTok.

Miley Cyrus, por sua vez, também estará no Lollapalooza Brasil pela primeira vez. Ela é a atração principal do segundo dia de festival no Autódromo de Interlagos. A programação do sábado conta ainda com A$AP Rocky, Alessia Cara, Emicida e mais.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal