Reprodução/AEW
Depois de derrotar Hangman Adam Page, veja o que o lutador pode fazer com o cinturão
Depois de vencer o cinturão mundial da AEW no Double or Nothing 2022, CM Punk começou seu reinado nesta quarta-feira (1º) no programa semanal da empresa de luta livre. E, logo de cara, ao lado da dupla FTR, o novo campeão descobriu seu primeiro desafio: Hiroshi Tanahashi. Isso mesmo, o Ace do NJPW atravessou a “porta proibida” para desafiar o ex-lutador da WWE.
O pay-per-view Forbidden Door acontece em 26 de junho em Chicago, Illinois. O primeiro encontro oficial entre AEW e NJPW promete balançar as estruturas do mundo do pro-wrestling. E, para que isso aconteça, as empresas de luta livre vão colocar frente a frente dois dos lutadores mais condecorados de todos os tempos: CM Punk e Hiroshi Tanahashi.
No entanto, este combate marca apenas o início do reinado do novo campeão da AEW. Então, enquanto o defensor do cinturão se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira, a Tangerina conta o que esperar de CM Punk com o título mundial da empresa de Tony Khan!
CM Punk no Double or Nothing 2022
Reprodução/AEW
Desde sua chegada na AEW, Punk não esconde sua admiração pelo lendário Bret Hart. Além de homenagear o lutador com sua roupa, o campeão também honra o legado do canadense no ringue. Durante seus embates, o ator de Heels simula movimentos emblemáticos de seu ídolo.
Agora, com o cinturão sob sua cintura, CM Punk tem mais destaque do que nunca na AEW. Com todos os olhos em cima dele, o ex-campeão do Ring of Honor, ECW e da WWE deve evidenciar ainda mais seu carinho por Bret Hart. Será que poderemos ver o Hitman na companhia do Tony Khan?
CM Punk e MJF no AEW Dynamite
Divulgação/AEW
Antes de ele vencer o título no Double or Nothing, CM Punk tinha engatado sua história mais intrigante com o jovem carismático MJF. Desde seu retorno aos ringues, o novo campeão não tinha enfrentado um desafio tão intenso. E, até agora, o placar entre os dois está empatado: 1×1.
Depois de derrotar Punk na própria cidade natal dele, Chicago, MJF sofreu a vingança do veterano no pay-per-view Revolution deste ano. Agora, com o título no cenário, o final da trilogia precisa acontecer em breve. A decisão é sua, Khan!
Jon Moxley e Brian Danielson podem ser os próximos adversários de CM Punk
Divulgação/AEW
CM Punk não é campeão à toa. Ele é especialista em contar histórias durante suas lutas. As pequenas nuances, os movimentos, sua fala, seu personagem, tudo está conectado. Com o cinturão e a liberdade criativa na AEW, o lutador veterano vai ter a chance de mostrar seu verdadeiro potencial.
E, para isso, ele vai precisar de oponentes a altura. A AEW está lotada de lutadores de alto calibre. Por isso, separei 15 adversários que podem encantar o mundo do pro-wrestling! Veja a lista completa:
Malakai Black e Brody King no AEW Dynamite
Divulgação/AEW
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?