SOLTO NO RINGUE

CM Punk como campeão no AEW Dynamite

Reprodução/AEW

Luta Livre

CM Punk: O que esperar do reinado do novo campeão mundial da AEW?

Depois de derrotar Hangman Adam Page, veja o que o lutador pode fazer com o cinturão

Victor Cierro

Victor Cierro

Depois de vencer o cinturão mundial da AEW no Double or Nothing 2022, CM Punk começou seu reinado nesta quarta-feira (1º) no programa semanal da empresa de luta livre. E, logo de cara, ao lado da dupla FTR, o novo campeão descobriu seu primeiro desafio: Hiroshi Tanahashi. Isso mesmo, o Ace do NJPW atravessou a “porta proibida” para desafiar o ex-lutador da WWE.

O pay-per-view Forbidden Door acontece em 26 de junho em Chicago, Illinois. O primeiro encontro oficial entre AEW e NJPW promete balançar as estruturas do mundo do pro-wrestling. E, para que isso aconteça, as empresas de luta livre vão colocar frente a frente dois dos lutadores mais condecorados de todos os tempos: CM Punk e Hiroshi Tanahashi.

No entanto, este combate marca apenas o início do reinado do novo campeão da AEW. Então, enquanto o defensor do cinturão se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira, a Tangerina conta o que esperar de CM Punk com o título mundial da empresa de Tony Khan!

Homenagem a Bret Hart

CM Punk no Double or Nothing 2022

CM Punk no Double or Nothing 2022

Reprodução/AEW

Desde sua chegada na AEW, Punk não esconde sua admiração pelo lendário Bret Hart. Além de homenagear o lutador com sua roupa, o campeão também honra o legado do canadense no ringue. Durante seus embates, o ator de Heels simula movimentos emblemáticos de seu ídolo.

Agora, com o cinturão sob sua cintura, CM Punk tem mais destaque do que nunca na AEW. Com todos os olhos em cima dele, o ex-campeão do Ring of Honor, ECW e da WWE deve evidenciar ainda mais seu carinho por Bret Hart. Será que poderemos ver o Hitman na companhia do Tony Khan?

Treta de CM Punk com MJF

CM Punk e MJF no AEW Dynamite

CM Punk e MJF no AEW Dynamite

Divulgação/AEW

Antes de ele vencer o título no Double or Nothing, CM Punk tinha engatado sua história mais intrigante com o jovem carismático MJF. Desde seu retorno aos ringues, o novo campeão não tinha enfrentado um desafio tão intenso. E, até agora, o placar entre os dois está empatado: 1×1.

Depois de derrotar Punk na própria cidade natal dele, Chicago, MJF sofreu a vingança do veterano no pay-per-view Revolution deste ano. Agora, com o título no cenário, o final da trilogia precisa acontecer em breve. A decisão é sua, Khan!

Ótimas lutas, excelentes histórias

Jon Moxley e Brian Danielson no AEW Dynamite

Jon Moxley e Brian Danielson podem ser os próximos adversários de CM Punk

Divulgação/AEW

CM Punk não é campeão à toa. Ele é especialista em contar histórias durante suas lutas. As pequenas nuances, os movimentos, sua fala, seu personagem, tudo está conectado. Com o cinturão e a liberdade criativa na AEW, o lutador veterano vai ter a chance de mostrar seu verdadeiro potencial.

E, para isso, ele vai precisar de oponentes a altura. A AEW está lotada de lutadores de alto calibre. Por isso, separei 15 adversários que podem encantar o mundo do pro-wrestling! Veja a lista completa:

Malakai Black e Brody King no AEW Dynamite

Malakai Black e Brody King no AEW Dynamite

Divulgação/AEW

  • Andrade
  • Bryan Danielson
  • Eddie Kingston
  • Hook
  • Jon Moxley
  • Kenny Omega
  • Kyle O’Reilly
  • Malakai Black
  • Miro
  • MJF
  • Pac
  • Ricky Starks
  • Samoa Joe
  • Swerve Scott
  • Wardlow
Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal