Logan Paul: WWE aposta em youtuber para furar a bolha - Tangerina

SOLTO NO RINGUE

Rey e Dominik Mysterio atacando Logan Paul no ringue da WWE

Divulgação/WWE

Bom Negócio?

Logan Paul: WWE aposta em youtuber para furar a bolha da luta livre

Depois de aparecer em dois Wrestlemanias seguidos, a celebridade assinou um contrato com a empresa

Victor Cierro
Victor Cierro

Ame ou odeie, você provavelmente já ouviu falar de Logan Paul. A celebridade de 27 anos soma mais de 23 milhões de seguidores no seu canal principal no YouTube. Por conta de seu sucesso na internet, a WWE decidiu contratar o youtuber para alcançar outros públicos, especialmente aquele de fora da luta livre.

A empresa de Vince McMahon é a maior no setor de pro-wrestling. E, apesar dos lucros constantes, a WWE sempre quer mais. Então, para furar a bolha, os executivos da companhia ofereceram um contrato de vários anos para o ator, influencer e pugilista.

Logan Paul já tinha aparecido nos ringues da WWE. Nos últimos dois Wrestlemanias, o maior evento do ano da companhia, a celebridade teve papel de destaque. Na primeira ocasião, em 2021, ele foi o responsável pelo embate entre Kevin Owens e Sami Zayn. E, mesmo sem lutar, o youtuber tomou um golpe do The Prize Fighter… Para alegria dos fãs.

Neste ano, a história foi um pouco diferente. Paul lutou ao lado de The Miz contra Rey Mysterio e seu filho Dominik. E, para surpresa dos milhões de fãs, o novato no mundo do pro-wrestling teve uma performance de veterano. Ele conseguiu executar seu papel de vilão com muita facilidade, além de golpes atléticos e efetivos.

Rey Mysterio e Logan Paul no ringue da WWE

Rey Mysterio e Logan Paul no ringue da WWE

Divulgação/WWE

Mesmo com a vitória, o influencer saiu do ringue derrotado. O motivo? Depois de ter seu braço erguido pela árbitra, Paul foi traído por The Miz. O veterano da WWE aplicou seu golpe especial para ensinar uma lição ao jovem.

O que esperar do futuro?

Após assinar o contrato, o youtuber fez sua estreia oficial durante o Raw de segunda-feira (18). Paul confrontou seu ex-parceiro no segmento final da noite. Com a vantagem sob o lutador, ele foi surpreendido mais uma vez. Nesta ocasião, Tommaso Ciampa apareceu por trás para ajudar The Miz.

No entanto, ele não saiu machucado ou com o sentimento de derrota. Apesar da situação desfavorável, o pugilista acertou um chute no seu antigo mentor e escapou das garras de Ciampa. Então, qual o plano da WWE com a celebridade?

No próximo pay-per-view da empresa de luta livre, Logan Paul vai ter a oportunidade de fazer The Miz pagar pela traição. Os dois vão se enfrentar no Summerslam, em Nashville, em 30 de julho. E, mais uma vez, o youtuber vai estar em uma posição de destaque na companhia. McMahon e os outros executivos devem enxergar muito potencial neste influencer que pode quebrar a bolha do pro-wrestling.

Logan Paul e The Miz após a vitória no Wrestlemania 38

Logan Paul e The Miz na WWE

Logan Paul desafiou The Miz durante o Raw

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal