Divulgação/WWE
O lutador está em um patamar diferente dentro da gigante de luta livre
Nos últimos dois anos, Roman Reigns tem sido a principal atração da WWE. Desde a pandemia, o lutador tem guiado a empresa da escuridão até a luz. O detentor dos títulos mundiais tem o carisma, o engajamento do público e o visual de um campeão. No entanto, assim como todo reinado, seu tempo como referência da luta livre precisa acabar em algum momento.
Mesmo com o incrível reinado, Roman Reigns ainda está muito longe do recorde da empresa. Bruno Sammartino (1934-2018) segurou o cinturão durante quase oito anos seguidos. Com mais de 750 dias como campeão, o autodenominado Tribal Chief não deve ultrapassar a lenda do esporte.
Os últimos anos do detentor dos títulos têm sido lendários. E, discutivelmente, o lutador já poderia ir para o Hall da Fama da companhia. Mas chegou a hora de a WWE colocar os cinturões unificados em um novo atleta. E, para sua sorte, a gigante da luta livre tem astros mais do que qualificados para tomarem a posição de destaque do Roman Reigns.
Então, a Tangerina preparou uma lista com as cinco melhores opções da WWE para acabar com o reinado impressionante do atual campeão. Confira:
Gunther no ringue da WWE
Divulgação/WWE
Atual campeão Intercontinental, Gunther é uma referência no mundo do pro-wrestling. Com estilo único e violento, o atleta é um verdadeiro general dentro do ringue. Enquanto comanda o ritmo dos embates, o austríaco deixa sua marca com tapas no peito de seus adversários. Um confronto contra Reigns seria épico. E, se alguém tem a credibilidade para derrotar o detentor dos cinturões, esta pessoa é o líder do Imperium.
Bron Breakker no ringue do NXT
Divulgação/WWE
Triple H pode seguir em diferentes direções com o sucessor de Reigns. Em vez de escolher alguém estabilizado na indústria de luta livre, o líder criativo da empresa pode selecionar um atleta jovem para estabelecê-lo como o grande astro dos próximos anos. Caso ele opte por esse caminho, o rapaz ideal é Bron Breakker. Aos 24 anos, ele é o campeão do NXT e membro da lendária família Steiner.
Seth Rollins no seu estilo Rocketman
Divulgação/WWE
Durante os dois anos como campeão, Reigns quase perdeu o título em certas ocasiões. O maior desafio para seu reinado foi Seth Rollins. Seu próprio ex-companheiro de time sempre traz uma competição de outro mundo. No último embate pelo cinturão, o adversário entrou na mente do detentor dos títulos, mas saiu sem o maior prêmio da WWE. No entanto, Roman não venceu o confronto. Ele foi desqualificado após ignorar o árbitro.
Sami Zayn no ringue da gigante da luta livre
Divulgação/WWE
Dono da melhor atuação da WWE no momento, Sami Zayn é um exemplo da luta livre. Ótimo como o microfone e ainda mais impressionante nos ringues, o atleta está infiltrado na facção familiar de Reigns. Apesar de não mostrar um plano para tirar os títulos do campeão, o canadense está na melhor posição para agir. Ele é quem mais merece. Mas, caso o astro decida virar sua atenção para os cinturões dos primos de Roman, a referência do entretenimento esportivo vai ficar vulnerável a outro competidor.
Cody Rhodes no ringue da WWE
Divulgação/WWE
Cody Rhodes é uma figura proeminente no universo do pro-wrestling. Depois de fundar a empresa rival da WWE, a AEW, o lutador fez história e foi o primeiro que pulou a cerca nesta direção. E seu retorno à gigante da luta livre tem sido impecável. Mas, para seu azar, ele sofreu uma lesão grave no peitoral e precisa ficar meses fora de ação. A volta do astro vai ser ainda maior, mais emocionante e, por isso, ele é o atleta ideal para acabar com o reinado de Reigns.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?