SOLTO NO RINGUE

Roman Reigns e The Rock no ringue da WWE

Divulgação/WWE

Luta Livre

The Rock: Retorno inevitável do ator à WWE precisa envolver o título?

A história de Roman Reigns parece ter apenas um caminho —uma luta sem precedentes com Dwayne Johnson

Victor Cierro

Victor Cierro

O retorno de Dwayne “The Rock” Johnson à WWE é algo inevitável. Além de ser um dos maiores nomes da história da empresa de luta livre, o ator precisa resolver uma situação com seu primo Roman Reigns nos ringues. Desde a mudança de personagem em 2020, o atual campeão unificado da companhia se autodenominou Tribal Chief (chefe da tribo, em tradução livre). Mas o lutador ainda não ganhou o reconhecimento de seu familiar mais famoso como líder da família Anoa’i no mundo do pro-wrestling.

Sim, desde sua volta no Summerslam 2020, Roman Reigns caminha para um grande confronto: The Rock. O atual campeão da WWE sabia do que estava falando quando se autodenominou líder dos Anoa’is. O Tribal Chief estava mirando especificamente seu primo de Hollywood.

Então, nos últimos anos, a luta dos sonhos dos fãs da WWE se tornou The Rock contra Roman Reigns. E só existe um evento possível para acomodar um embate tão emblemático, o maior pay-per-view da empresa, o Wrestlemania. Curiosamente, o próximo vai acontecer em Hollywood. Não tem como ficar melhor!

A possível luta entre os primos já tem uma grande estipulação; o vencedor deve ser coroado como o verdadeiro chefe da família. E, por isso, o título de Reigns pode atrapalhar o retorno tão esperado de The Rock aos ringues.

Dwayne é um dos principais atores de Hollywood. Sendo assim, a agenda do astro é completamente insana. Mesmo com seu poder atrás das câmeras, The Rock não deve abdicar de nenhum projeto nem tirar o pé do acelerador na indústria cinematográfica tão cedo. Consequentemente, Johnson vai precisar conciliar suas atuações com as lutas, caso regresse à WWE.

O problema da WWE

The Rock abraçando seu primo Roman Reigns no ringue da WWE

The Rock abraçando seu primo Roman Reigns no ringue da WWE

Divulgação/WWE

Por isso, ele não pode se tornar campeão da WWE. Sim, The Rock com o título com certeza iria trazer mais olhos para o produto. No entanto, o astro não estaria nos programas semanais, o que acaba afetando a própria empresa. O cinturão deve ser algo prestigiado, honrado e concedido para quem fez por merecer no ringue.

Mas o grande problema é que nem o Tribal Chief está fazendo isso. Após unificar os títulos mundiais da companhia e coroar Roman como o grande novo campeão, a empresa de Vince McMahon preparou uma agenda com poucos compromissos para o detentor dos cinturões.

Depois de ficar quase um mês afastado do Smackdown, Reigns vai retornar para defender seu título contra Riddle nesta sexta-feira (17). E, se The Rock contra Roman não precisa envolver cinturão, a WWE pode muito bem coroar um novo campeão antes do Wrestlemania 39, em abril de 2023.

Apesar de Riddle ainda não ser a melhor opção, a WWE já pode definir quem vai acabar com o reinado do Tribal Chief no mundo da luta livre. Depois da defesa do título no Smackdown, a companhia de McMahon deve apresentar Drew McIntyre, Randy Orton e Cody Rhodes como possíveis candidatos ao cinturão de Reigns.

E, vale lembrar, o Tribal Chief interpretou um familiar de Dwayne Johnson em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019). Você sabia disso? Assista abaixo ao vídeo de Roman Reigns e The Rock no ringue da WWE:

Roman Reigns e The Rock no ringue da WWE

Roman Reigns e The Rock na WWE

Roman Reigns e The Rock durante o Royal Rumble 2015, evento anual da WWE

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal