Divulgação/Marvel Studios
A nova comédia com Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) já está entre as maiores produções do estúdio; confira a lista da Marvel
Deadpool e Wolverine mal estreou no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e já está entre os melhores filmes da empresa de super-heróis. A comédia, estrelada por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, consegue encapsular a genialidade dos atores em seus respectivos papéis. O estúdio soube adaptar o excelente humor do personagem no mundo dos Vingadores.
Na última década e meia, a Marvel dominou os cinemas com seu universo cinematográfico rico e lotado de atores renomados. Inclusive, Chris Evans é um dos grandes responsáveis por tal sucesso. O intérprete do Capitão América participou dos melhores filmes do estúdio e elevou o patamar de cada produção.
Com a estreia de Deadpool e Wolverine, a Tangerina preparou uma lista com os melhores filmes do MCU. Confira as principais produções:
Na trama, Shang-Chi (Simu Liu) precisa enfrentar seu passado. Depois de fugir de seu país natal, ele deve retornar para a China e confrontar seu pai, Xu Wenwu (Tony Chiu-Wai Leung), o líder da organização dos Dez Anéis. O herói vai retornar ao mundo dos Vingadores com um papel importante.
Robert Downey Jr. e Chris Evans em cena de Os Vingadores
Divulgação/Marvel Studios
Quando a Terra fica sob ameaça extraterrestre, Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da agência de segurança S.H.I.E.L.D., precisa de uma solução rápida. E, para isso, ele reúne uma equipe de heróis, os mais poderosos da Terra. Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo) e Thor (Chris Hemsworth) lutam lado a lado contra o exército alienígena comandado por Loki (Tom Hiddleston).
Após a batalha contra o Ultron ter resultado em terríveis baixas e na desconfiança da população frente aos heróis, líderes mundiais decidem implementar restrições sobre os Vingadores. Tony Stark (Robert Downey Jr.), movido pela culpa de ter criado o robô maligno, acaba cedendo, mas Steve Rogers (Chris Evans) e metade da equipe não acham a medida adequada. Capitão América: Guerra Civil acompanha a luta entre os heróis mais poderosos da Terra!
Chadwick Boseman em cena de Pantera Negra
Divulgação/Marvel Studios
A chegada de Eric Killmonger (Michael B. Jordan) coloca Wakanda e o resto da Terra em perigo. O novo rei T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman (1976-2020), precisa invocar toda a força do mito do Pantera Negra para salvar a história de seu país e sua população.
Na trama, o mundo do Deadpool (Ryan Reynolds) está sob perigo. A morte de Wolverine (Hugh Jackman) em Logan (2017) mudou a rota de sua realidade e colocou todo mundo em perigo. Sendo assim, Mercenário Tagarela viaja entre inúmeras dimensões para encontrar uma variante do mutante. A dupla precisa entrar em sincronia para sobreviver a aventura e ajudar os personagens em perigo.
Karen Gillan, Chris Pratt e Dave Bautista em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 3
Divulgação/Marvel Studios
O terceiro filme da equipe encerra o ciclo dos heróis no MCU. Com a viagem do tempo sendo possível neste universo, uma versão mais nova de Gamora (Zoë Saldaña) voltou para as telonas. Mas esta assassina ainda não tinha conhecido Peter Quill (Chris Pratt) nem o resto dos Guardiões da Galáxia. Mesmo assim, a trama da Marvel explora a nova dinâmica do grupo com a personagem e o passado de Rocket (Bradley Cooper).
Depois de ter sua identidade revelada para o mundo inteiro, Cabeça de Teia –vivido por Tom Holland– nunca mais levará a mesma vida. Em busca de soluções, o herói pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). O mago decide fazer um feitiço para todos esquecerem que Peter Parker é o Homem-Aranha. No entanto, a magia não dá certo e vilões de outras dimensões vão parar na realidade do Teioso.
Robert Downey Jr. em cena de Vingadores: Ultimato
Divulgação/Marvel Studios
Após a vitória de Thanos, os heróis não conseguem superar a morte de seus amigos e de metade da galáxia. Quando tudo parece perdido, o retorno surpreendente do Homem-Formiga (Paul Rudd) cria esperanças para os Vingadores. Eles vão fazer de tudo para reverter as ações do vilão interpretado por Josh Brolin, inclusive viajar no tempo.
Mesmo nos dias atuais, o Capitão América precisa lidar com problemas do passado. Agentes duplos se infiltraram na S.H.I.E.L.D., colocando várias missões em risco, com o objetivo de implodir a organização por dentro. Steve Rogers, Viúva Negra e o novato Falcão (Anthony Mackie) devem lutar lado a lado para proteger os Estados Unidos e a reputação de Nick Fury.
Josh Brolin em cena de Vinagadores: Guerra Infinita
Divulgação/Marvel Studios
O poderoso Thanos (Josh Brolin) quer reunir as seis Joias do Infinito para eliminar metade da população galáctica. Os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores, e os Guardiões da Galáxia precisam lutar lado a lado para salvar bilhões de seres. A trama foge do padrão da Marvel e aumenta o nível de seriedade do MCU.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?