Matt Kennedy/Disney+
A sequência de Abracadabra (1993) consolidou o sucesso da franquia e chegou quebrando recordes de visualização no Disney+
A volta de Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) foi tão aguardada que chegou quebrando recordes. Nos Estados Unidos, Abracadabra 2 se consolidou como o filme mais visto na estreia na história do Disney+.
Na trama, as adolescentes Becca (Whitney Peak) e Izzy (Belissa Escobedo) cometem acidentalmente um erro quase fatal. Em Salem, nos Estados Unidos, a dupla de amigas revive Mary, Winifred e Sarah. Após ficarem 29 anos fora da Terra, as bruxas querem conquistar a imortalidade na noite de Halloween.
Nos três primeiros dias em que foi disponibilizado no catálogo do streaming norte-americano, o filme já se tornou o mais visto do Disney+. Mesmo sem destrinchar os números, significa que Abracadabra 2 conseguiu ultrapassar estreias exclusivas como Soul (2020) e o live-action de Pinóquio (2022).
Demorou quase 30 anos para o longa ganhar uma continuação, mas o filme se tornou ideal para o Halloween e estreou como um refresco para o público, após lançamentos como o reboot de Doze É Demais (2003), a versão mais recente de Cinderela (1950) e Os Tênis Encantados terem chegado ao streaming sem empolgar.
Abracadabra 2 tem direção de Anne Fletcher (A Proposta) e está disponível para assinantes do Disney+.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?