FILMES E SÉRIES

The Rock em cena de Adão Negro

Divulgação/Warner Bros.

CONFIRA A PRÉVIA

Adão Negro: The Rock surge indestrutível em trailer do anti-herói

Com estreia marcada para 20 de outubro, Adão Negro trará The Rock na pele de um superpoderoso vingativo

Luciano Guaraldo

Com estreia no Brasil marcada para 20 de outubro, Adão Negro ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (8). A prévia dá uma amostra dos superpoderes do anti-herói, que foi agraciado pelos deuses egípcios mais de 5 mil anos atrás. Uma das habilidades que mais chama a atenção é a invulnerabilidade.

Interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson, Adão Negro consegue segurar um míssil com as próprias mãos e sobrevive à explosão do mesmo. Ele também não se abala ao ser atingido por uma barra de ferro, que fica completamente torta ao entrar em contato com o crânio do poderoso.

No universo da DC, o poderoso anti-herói ficou aprisionado durante milênios. Agora, o antagonista que já enfrentou medalhões como Shazam e Superman nos quadrinhos quer vingança. Azar da Sociedade da Justiça! Ela é liderada pelo mago Sr. Destino (Pierce Brosnan) e conta ainda com Ciclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Gavião Negro (Aldis Hodge).

Confira o trailer de Adão Negro:

Aldis Hodge em cena de Adão Negro

Confira o primeiro trailer de Adão Negro

Longa com Dwayne "The Rock" Johnson chega aos cinemas brasileiros em 20 de outubro

Nas HQs, Adão Negro era um escravo egípcio. Após receber os poderes de Shazam, o homem se deixou seduzir e usou suas novas habilidades extraordinárias para o mal. E, por isso, foi aprisionado pelo Mago durante milênios. Ao ser libertado nos dias atuais, o anti-herói travou diversos combates com o novo campeão do Mago Shazam —Billy Batson.

O anti-herói é extremamente poderoso. Ele possui clarividência, a capacidade de compreender acontecimentos de diferentes ângulos, eletrocinese, consegue manipular relâmpagos místicos, além da habilidade de cura, força sobre-humana, voo e até da imortalidade. Boa sorte, Sociedade da Justiça!

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro também traz no elenco nomes como Natalie Burn, Sarah Shahi, Angel Rosario Jr., Jalon Christian, Joseph Gatt, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, Rahiem Riley e Uli Latukefu.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal