Divulgação/Warner Bros.
Consultora contou que personagem de Amber Heard terá participação muito reduzida em Aquaman e o Reino Perdido
O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard se arrasta há algum tempo e fica difícil acompanhar tudo, mas os fãs da DC precisam prestar atenção em alguns momentos. Uma das testemunhas da atriz, a consultora de entretenimento Kathryn Arnold, acabou soltando um possível spoiler de Aquaman e o Reino Perdido durante seu depoimento.
Atenção: este texto contém (possíveis) spoilers, cuidado para não azedar o seu dia!
Kathryn foi ao tribunal para dar mais força à alegação de que Amber quase foi cortada da sequência de Aquaman por causa de Johnny Depp. Ela conseguiu manter seu papel, mas a personagem Mera teve sua participação bastante reduzida entre o roteiro original e o que foi gravado.
“Eu acho que, na primeira parte do filme, ela se machuca de algum jeito. Ou tem algo a ver com um bebê”, contou a consultora. Ela ressaltou que não chegou a ler nenhuma versão do roteiro, mas que, pelo que Amber lhe contou, Mera “vai parar no hospital bem no começo e só sai de lá bem no finalzinho para encerrar tudo”.
Kathryn ressaltou que Amber Heard treinava cinco horas por dia durante vários meses para ficar em forma e poder realizar todas as cenas de ação. Ao chegar no estúdio para gravar, porém, a atriz descobriu que o roteiro tinha sido alterado. “O papel dela foi radicalmente diminuído do que deveria ser e para tudo o que ela tinha treinado.”
Nos quadrinhos, Aquaman e Mera de fato se casaram e tiveram um filho, Arthur Curry Jr., carinhosamente chamado de Aquababy. O menino tinha a capacidade de criar vida fora da água e foi assassinado pelo Arraia Negra em uma história tensa, que culminou no divórcio dos protagonistas. Será que o filme vai seguir esse arco?
Aquaman e o Reino Perdido teve sua estreia adiada pela Warner Bros. Agora, o longa chegará aos cinemas apenas em 17 de março de 2023. Segundo a sinopse oficial, Arthur Curry (Jason Momoa) precisará se aliar ao irmão Orm (Patrick Wilson) para encarar um Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) ainda mais forte.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?