Divulgação/Universal Pictures
Andrew Scott pretende escolher papéis com mais nuance
007 – Contra Spectre (2015) teve uma grande influência na carreira de Andrew Scott. Após interpretar o antagonista de James Bond (Daniel Craig), o ator fez uma grande descoberta. O irlandês de 47 anos não quer mais atuar como personagens unilaterais. A partir desse ponto de sua carreira, o protagonista de Todos Nós Desconhecidos quer interpretar papéis com nuances.
Em entrevista para a GQ britânica, Andrew Scott refletiu sobre seu personagem na franquia do James Bond. “Para ser honesto, não é um território em que eu gostaria de entrar novamente. Agora sei um pouco mais quem eu sou, sinto que o trabalho que estou interessado em fazer está mais nas áreas cinzentas”, explicou Scott.
Diferentemente de Spectre, Scott teve a liberdade de interpretar um antagonista com mais criatividade e nuance em Sherlock (2010-2017). Mesmo sendo o rival do personagem de Benedict Cumberbatch na série, o irlandês não ficou preso em um aspecto extremo de seu personagem.
Andrew Scott no filme Todos Nós Desconhecidos
Divulgação/Twentieth Century Fox
Nesta nova etapa de sua carreira, o ator de 007 vai ter todos os holofotes virados para ele em Todos Nós Desconhecidos. Na trama, Adam (Scott) entra em uma relação com Harry (Paul Mescal). Em uma mistura da realidade e do sobrenatural, o protagonista retorna para sua casa de infância.
Além do retorno improvável, o personagem de Scott é surpreendido pelos próprios pais. O que deixa Adam extremamente confuso, pois seus parentes morreram quando ele tinha apenas 12 anos. Inclusive, esta cena fez o ator de 47 anos refletir sobre como foi se assumir gay para sua família.
“Tive uma infância muito feliz”, disse Scott para o site britânico. “Mas há uma dor inevitável que você enfrenta quando corre o risco de contar algo sobre você para sua família. Eu realmente acho que isso é um presente agora, porque ter que arriscar tudo, e para sua família e amigos dizerem ‘nós aceitamos você, não importa o que aconteça’, é um verdadeiro sentimento de amor que você confirma desde muito jovem. Que na verdade algumas pessoas que não são gays não entendem. Quero dizer, algumas pessoas queer não têm tanta sorte.”
Todos Nós Desconhecidos estreia em 29 de fevereiro de 2024. Assista abaixo ao trailer do filme:
Trailer de Todos Nós Desconhecidos
Paul Mescal e Andrew Scott em cena do novo filme
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?