Como Doutor Estranho 2 pode ter enganado os fãs da Marvel? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Rachel McAdams e Benedict Cumberbatch em cena de Doutor Estranho 2

Divulgação/Marvel Studios

Bruce Campbell

Como Doutor Estranho 2 pode ter enganado os fãs da Marvel? Entenda

Personagem coadjuvante de Multiverso da Loucura deve retornar nos próximos filmes de super-heróis com uma importância maior do que a prevista

Victor Cierro
Victor Cierro

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não surpreendeu com a aparição surpresa de Bruce Campbell. O ator é conhecido por seus papéis nos filmes dirigidos por Sam Raimi. No entanto, a Marvel pode ter enganado os fãs sobre a importância de seu personagem na trama estrelada por Benedict Cumberbatch.

O próprio intérprete de Pizza Poppa apontou a importância do personagem em entrevista para o site Inverse. De acordo com Bruce Campbell, ele tem um contrato para três filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Ele até apontou a existência de variantes do suposto vendedor de pizza.

“Existe um pouco mais sobre o tema. Eles meio que comprimiram isso para o filme. Mas o importante é entender que ele pode não ser apenas um vendedor de pizzas. Seria um grande erro de sua parte imaginar isso de qualquer maneira. Bem, ele está no MCU, não é? Isso significa que ele está em todos os universos, porque existem diferentes realidades. Então, naturalmente haveria variantes. Bem, é um contrato de três filmes”, explicou o ator de 64 anos.

Bruce Campbell em cena de Doutor Estranho 2

Bruce Campbell em cena de Doutor Estranho 2

Divulgação/Marvel Studios

Na trama, o suposto vendedor de pizza serviu como alívio cômico. Após uma viagem interdimensional intensa, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e America Chavez (Xochitl Gomez) encontraram o personagem de Campbell nas ruas de Nova York na Terra 818.

Após ameaçar Stephen Strange (Cumberbatch), o personagem coadjuvante sofreu as consequências místicas. O herói o colocou sob um feitiço de três semanas no qual ele ficava se estapeando na cara. Inclusive, o tema da segunda cena pós-crédito é o fim da magia e da autoagressão.

Depois de tanta especulação, os fãs da Marvel poderiam ter visto Mephisto pela primeira vez na forma de Pizza Pop? Apesar de não ter tido a chance de viver um vilão na primeira trilogia do Homem-Aranha, Campbell pode receber sua oportunidade de ouro no MCU.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney+. Assista abaixo ao trailer:

Benedict Cumberbatch na sede dos Illuminati em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Trailer de Doutor Estranho 2

Benedict Cumberbatch na sede dos Illuminati em Multiverso da Loucura

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal