Novo Capitão América ganha título oficial e data de estreia - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Anthony Mackie

Divulgação/Disney+

Marvel

Novo Capitão América ganha título oficial e data de estreia; veja

O anúncio aconteceu na San Diego Comic-Con 2022

Victor Cierro
Victor Cierro

A Marvel raramente decepciona. Neste sábado (23), durante o painel na San Diego Comic-Con 2022, o estúdio trouxe várias novidades aos fãs. Entre elas, o novo filme do Capitão América ganhou título oficial e data de estreia. Isso mesmo! É hora de Sam Wilson (Anthony Mackie) arremessar o escudo nas telonas.

Depois de Vingadores: Ultimato (2019), o manto do Capitão América ficou vago. A série Falcão e o Soldado Invernal (2021), do Disney+, mostrou como foi a transição desta responsabilidade para o parceiro de Steve Rogers (Chris Evans) —no caso, Sam.

Com esta nova responsabilidade, o herói precisa superar as próprias desconfianças, as incertezas da sociedade e também encarar suas obrigações mais vigorosas. O personagem de Mackie deve contar com a ajuda de Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal, com quem lutou lado a lado durante a série original do streaming.

Primeiro filme com Mackie na pele do herói, Capitão América: Nova Ordem Mundial será dirigido por Julius Onah, cineasta conhecido por O Paradoxo Cloverfield (2018). O que você achou da decisão do estúdio?

Capitão América 4 vai continuar as histórias apresentadas em Falcão e o Soldado Invernal. Além do desdobramento da trama de Wilson, a produção deve abordar os planos da Mercador do Poder, também conhecida como Sharon Carter (Emily VanCamp). Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) pode dar as caras na nova trama da Marvel. Será que os Thunderbolts vão ser a primeira grande missão do herói?

Capitão América: Nova Ordem Mundial estreia em 2 de maio de 2024.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal