Demolidor: Marvel confirma reboot de série com Charlie Cox

FILMES E SÉRIES

Charlie Cox como Matt Murdock

Divulgação/Netflix

EM 2024

Demolidor: Marvel confirma reboot de série com Charlie Cox

Personagem que nasceu na Netflix vai ganhar novas aventuras no Disney+. A atração do Homem Sem Medo já tem 18 episódios confirmados

André Zuliani

É novidade que não acaba mais! A Marvel confirmou neste sábado a produção de um reboot de Demolidor (2015-2018). Intitulada Daredevil: Born Again, a nova série estreia no Disney+ em 2024 e trará de volta Charlie Cox na pela do Homem Sem Medo.

De acordo com o estúdio, a nova série vai estrear no streaming durante a primavera de 2024. Nos Estados Unidos, este período equivale ao recorte entre março e maio.

Sem mais informações sobre a trama, Daredevil: Born Again será a primeira produção original do estúdio sobre o Demolidor desde que a Marvel recuperou os direitos de exibição. É esperado que Vincent D’Onofrio, que interpretou o vilão Rei do Crime, também retorne.

A série do Disney+ é mais uma de uma série de anúncio feito pelo estúdio durante a San Diego Comic-Con. De acordo com o chefão Kevin Feige, a atração fará parte da Fase 5 do Universo Marvel. Mais detalhes serão revelados em breve.

Marvel anuncia fase 5 na SDCC

Calendário da fase 5 da Marvel

Reprodução/Twitter

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal