Foto: Reprodução/Apple TV+
Jared Leto e Anne Hathaway estão no elenco de uma das séries que caiu no limbo da plataforma
Dono de sucessos como Ruptura (2022), Ted Lasso (2020) e The Morning Show (2019), que nunca saem do top 10 mesmo sem episódios novos há mais de um ano, o Apple TV+ ainda conta com um acervo de séries muito boas que acabaram caindo no esquecimento.
Seja por terem chegado ao fim, pela falta de nomes de peso no elenco ou por meses sem novos episódios, algumas histórias que valem ser assistidas entraram em um certo “limbo”. Até mesmo séries já renovadas, como é o caso de Acapulco (2021) —que está com novos episódios sendo lançados semanalmente no momento— não recebem a atenção que merecem.
Confira, a seguir, as cinco melhores séries do Apple TV+ disponíveis para assistir agora:
Com os episódios da quarta temporada sendo lançados semanalmente até 17 de setembro, a série Acapulco sequer figura no top 10 do Apple TV+ atualmente. A história se passa em um resort de luxo nos anos 1980 na cidade de Acapulco, no México, contada a partir das experiências pessoais de Maximo (Enrique Arrizon/Eugenio Derbez), ex-gerente do hotel que guarda memórias afetivas e acaba retornando ao local. Com episódios de 30 minutos em média, a série é uma ótima opção para quem gosta de comédias leves.
Baseada na ascensão e queda da WeWork, uma startup controversa, WeCrashed (2022) é um drama de oito episódios estrelada por Jared Leto e Anne Hathaway, que interpretam o fundador Adam Neumann e sua esposa, Rebekah Neumann.
A história explora os bastidores de uma história real marcada pela irresponsabilidade financeira que levou uma empresa bilionária ao colapso em menos de uma década. No formato minissérie, com começo, meio e fim, é uma ótima opção para maratonar em um fim de semana.
Lançada em 2020, Trying conta a história de um casal que sonha em ter filhos e não pode. Sem deixar que a natureza impeça o desejo de formar uma família, Nikki (Esther Smith) e Jason (Rafe Spall) entram na extensa e desafiadora jornada para conseguir uma adoção.
O enredo parece dramático, mas é narrado de forma sensível e levemente cômica, o que faz com que o telespectador não sinta nenhum tipo de peso ao assistir. A série já tem quatro temporadas de oito episódios e foi renovada para o quinto ano, ainda sem previsão de estreia.
Série clássica de suspense psicológico, Servant (2019), que chegou ao fim após quatro temporadas, até voltou a figurar no top 10 do Apple TV+ recentemente por causa da febre de bebês reborn. O título, que conta com Rupert Grint no elenco, narra a história de Dorothy Turner (Lauren Ambrose), uma mãe que entra em estado catatônico após a morte acidental se seu bebê e só se recupera quando a criança é substituída por um bebê reborn.
Mas o que era para ser apenas uma forma de lidar com o luto, acabou virando a realidade da personagem, que contrata até uma babá, Leanne (Nell Tiger Free), para o boneco. A chegada da nova governanta desencadeia uma série de acontecimentos sobrenaturais na vida da família Turner.
Falando a Real (2023) não é exatamente uma série esquecida do Apple TV+, mas sem novos episódios há mais de seis meses, o título acabou se distanciando dos mais assistidos da plataforma. Protagonizado por Jason Segel e Harrison Ford, o programa conta a história de Jimmy Laird, um terapeuta que começa a atender seus pacientes de formas não convencionais para sair do “piloto automático” que ele entrou após a morte de sua esposa.
Com duas temporadas e indicado ao Emmy, o título é uma ótima opção para quem quer conferir uma comédia leve no dia a dia. Falando a Real já foi renovada para um terceiro ano, ainda sem previsão de estreia.
Paola Zanon
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7, UOL Esporte, Lakers Brasil e UmDois Esportes. Apaixonada por cobertura esportiva e cultura pop em geral. E-mail: paola@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Paola ZanonTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?