FILMES E SÉRIES

Margot Robbie em cena de Barbie

Divulgação/Warner Bros.

LIVE-ACTION

Barbie: Ryan Gosling surge sarado e platinado como boneco Ken

Ryan Gosling teve o seu visual como a versão humana do boneco Ken no filme live-action da Barbie revelado nesta quarta (15)

André Zuliani

Ryan Gosling teve o seu visual como a versão humana do boneco Ken revelado. O ator, que integra o elenco do filme live-action da Barbie, surgiu na foto com o cabelo platinado e o físico sarado do icônico brinquedo.

Atualmente em produção, o longa terá Margot Robbie (Esquadrão Suicida) no papel da protagonista. America Ferrera (Superstore), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Will Ferrell (Um Duende em Nova York), Alexandra Shipp (tick, tick… Boom!), Issa Rae (Insecure), Michael Cera (Superbad), Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami), Rhea Perlman (Matilda) e a vencedora do Oscar Emerald Fennell (The Crown) também estão confirmados na atração.

Segundo informações da revista Variety, o live-action da Barbie deve apresentar várias versões do boneca mais popular do mundo. Simu Liu, que será uma espécie de Ken asiático, precisou depilar todos os pelos do corpo. Segundo o próprio ator, foi uma das piores experiências de sua vida.

“Descobri uma admiração por todas as bravas mulheres que fazem isso regularmente”, explanou o novo astro da Marvel.

Os atores Emma Mackey, Ncuti Gatwa e Connor Swindells, conhecidos pela série da Netflix Sex Education, completam o elenco do longa. Com direção de Greta Gerwig, responsável por filmes como Lady Bird: A Hora de Voar (2017) e Adoráveis Mulheres (2019), Barbie tem estreia programada para 21 de julho de 2023.

Confira abaixo o visual de Ryan Gosling como Ken no filme live-action da Barbie:

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal