Divulgação/Warner Bros.
Desta vez, porém, a Warner Bros. Discovery vai tentar oferecer as produções para outras plataformas
A lista de cancelamentos da Warner Bros. aumentou! Depois de dar fim a Batgirl e Scoob!: Holiday Haunt, outras seis animações produzidas pelo estúdio, que estavam previstas para serem exibidas pela HBO Max, foram descartadas. Uma delas é a aguardada Batman: Caped Crusader.
Outras séries e filmes que não seguem para o streaming são o especial de Natal Merry Little Batman, The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie, Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical, Did I Do That to The Holidays: A Steve Urkel Story e O Incrível Mundo de Gumball: O Filme.
A diferença para os outros cancelamentos da Warner Bros. é que, desta vez, as animações não param suas produções. Segundo a Variety, o estúdio está com planos de oferecê-las para outras plataformas e emissoras.
A decisão de não lançar as animações na HBO Max faz parte de uma tendência maior, já que a Warner Bros. Discovery tem se desfeito de grande parte do conteúdo infantil e familiar. O CEO David Zaslav apontou essa mudança de conteúdo durante evento recente do estúdio.
Batman: Caped Crusader está sendo desenvolvida por Bruce Timm (Liga da Justiça Sem Limites), J. J. Abrams (Super 8) e Matt Reeves (Batman), com base em Batman: A Série Animada (1992-1995). Não há informações, até o momento, sobre onde a série será exibida, nem sua data de estreia.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?