FILMES E SÉRIES

Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis em cena de Se Beber, Não Case 3

Divulgação/Warner Bros.

Novo Filme?

Como diretor, Bradley Cooper pode reviver Se Beber, Não Case

O protagonista da franquia cômica teria uma nova função em um eventual quarto filme, muito sonhado pelos fãs

Victor Cierro
Victor Cierro

Bradley Cooper está em um novo momento de sua carreira. Além de estar à frente das câmeras, o astro de 48 anos também está comandando os bastidores, como em Nasce uma Estrela (2018) e no novo filme Maestro, da Netflix. Na função de diretor, ele tem potencial para continuar excedendo às expectativas e liderar outras produções, como um possível Se Beber, Não Case 4.

Em entrevista para The New Yorker Radio Hour, Bradley Cooper respondeu aos rumores sobre o retorno da franquia cômica. “Bem, eu faria Se Beber, Não Case 5. A gente teria que fazer o quarto primeiro, mas sim. Eu provavelmente faria Se Beber, Não Case 4 em um piscar de olhos. Só porque amo [o diretor] Todd [Phillips], amo Zach [Galifianakis], amo muito Ed [Helms]. Eu provavelmente faria isso sim. Mas não acho que Todd vá querer participar disso.”

Desse jeito, Bradley Cooper pode ter feito uma proposta para si mesmo. Com a experiência de atuar e dirigir ao mesmo tempo, o intérprete de Phil em Se Beber, Não Case (2009) seria o candidato ideal para comandar o quarto filme da saga. Já imaginou como ele poderia agregar em um eventual próximo longa?

A franquia Se Beber, Não Case foi um sucesso dentro de seu gênero. A trilogia rendeu US$ 1,4 bilhão (R$ 6,8 bilhões) para a Warner Bros. No entanto, Todd Phillips também poderia retornar à franquia renomada no mundo da comédia. O diretor está confirmado em apenas um projeto —Coringa: Loucura a Dois— que já está na pós-produção e estreia em 4 de outubro de 2024 nos cinemas.

A próxima aventura de Cooper é Maestro. A cinebiografia de Leonard Bernstein (1918-1990) foi idealizada e protagonizada pelo renomado astro de Hollywood. Em sua segunda aventura como diretor, ele tentou trazer o máximo de autenticidade para a produção. O ator recriou a famosa condução de compositor com a Orquestra Sinfônica de Londres na Catedral de Ely de 1976.

E, para isso, o diretor e protagonista de Maestro precisou estudar por seis anos para conduzir a orquestra por apenas seis minutos. “Esta cena me deixou muito preocupado porque a fizemos ao vivo”, disse Cooper em um evento com Lin-Manuel Miranda. “Foi com a própria Orquestra Sinfônica de Londres. Foi gravado ao vivo. Eu tive que conduzi-los.

Maestro também conta com Carey Mulligan (Bela Vingança), Maya Hawke (Stranger Things), Matt Bomer (Magic Mike) e Sarah Silverman (Detona Ralph) no elenco. A cinebiografia de Bernstein estreia em 20 de dezembro na Netflix. Assista abaixo ao trailer na íntegra:

Bradley Cooper e Carey Mulligan em cena de Maestro

Trailer de Maestro

Bradley Cooper e Carey Mulligan no filme da Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?