Divulgação/Warner Bros.
O protagonista da franquia cômica teria uma nova função em um eventual quarto filme, muito sonhado pelos fãs
Bradley Cooper está em um novo momento de sua carreira. Além de estar à frente das câmeras, o astro de 48 anos também está comandando os bastidores, como em Nasce uma Estrela (2018) e no novo filme Maestro, da Netflix. Na função de diretor, ele tem potencial para continuar excedendo às expectativas e liderar outras produções, como um possível Se Beber, Não Case 4.
Em entrevista para The New Yorker Radio Hour, Bradley Cooper respondeu aos rumores sobre o retorno da franquia cômica. “Bem, eu faria Se Beber, Não Case 5. A gente teria que fazer o quarto primeiro, mas sim. Eu provavelmente faria Se Beber, Não Case 4 em um piscar de olhos. Só porque amo [o diretor] Todd [Phillips], amo Zach [Galifianakis], amo muito Ed [Helms]. Eu provavelmente faria isso sim. Mas não acho que Todd vá querer participar disso.”
Desse jeito, Bradley Cooper pode ter feito uma proposta para si mesmo. Com a experiência de atuar e dirigir ao mesmo tempo, o intérprete de Phil em Se Beber, Não Case (2009) seria o candidato ideal para comandar o quarto filme da saga. Já imaginou como ele poderia agregar em um eventual próximo longa?
A franquia Se Beber, Não Case foi um sucesso dentro de seu gênero. A trilogia rendeu US$ 1,4 bilhão (R$ 6,8 bilhões) para a Warner Bros. No entanto, Todd Phillips também poderia retornar à franquia renomada no mundo da comédia. O diretor está confirmado em apenas um projeto —Coringa: Loucura a Dois— que já está na pós-produção e estreia em 4 de outubro de 2024 nos cinemas.
A próxima aventura de Cooper é Maestro. A cinebiografia de Leonard Bernstein (1918-1990) foi idealizada e protagonizada pelo renomado astro de Hollywood. Em sua segunda aventura como diretor, ele tentou trazer o máximo de autenticidade para a produção. O ator recriou a famosa condução de compositor com a Orquestra Sinfônica de Londres na Catedral de Ely de 1976.
E, para isso, o diretor e protagonista de Maestro precisou estudar por seis anos para conduzir a orquestra por apenas seis minutos. “Esta cena me deixou muito preocupado porque a fizemos ao vivo”, disse Cooper em um evento com Lin-Manuel Miranda. “Foi com a própria Orquestra Sinfônica de Londres. Foi gravado ao vivo. Eu tive que conduzi-los.
Maestro também conta com Carey Mulligan (Bela Vingança), Maya Hawke (Stranger Things), Matt Bomer (Magic Mike) e Sarah Silverman (Detona Ralph) no elenco. A cinebiografia de Bernstein estreia em 20 de dezembro na Netflix. Assista abaixo ao trailer na íntegra:
Trailer de Maestro
Bradley Cooper e Carey Mulligan no filme da Netflix
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?