FILMES E SÉRIES

Capitã Marvel

Divulgação/Marvel

Velozes e Furiosos

Brie Larson em Velozes e Furiosos 10: O que esperar do filme?

Atriz se junta a Jason Momoa no elenco do décimo —e por enquanto, último— filme da franquia

Bruno Silva

Bruno Silva

Brie Larson, a Capitã Marvel dos cinemas, estará em Velozes e Furiosos 10, franquia que consagrou Vin Diesel e The Rock. Em seu perfil no Instagram, Diesel confirmou a presença da atriz vencedora do Oscar em 2016 por O Quarto de Jack.

“Vocês veem esse anjo nos meus ombros dando risada e dizem: ‘essa é a Capitã Marvel’. Claramente há amor e alegria nesse filme. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que será apresentada em Velozes e Furiosos 10. Vocês não tem ideia do quão incrível e atemporal ela será em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha, essa alma profunda vai acrescentar algo que você pode não esperar, mas estava querendo”, escreveu Diesel.

https://www.instagram.com/p/CcJ-Yw0rCqd/

Larson vai somar forças a um elenco que já conta com atores acostumados a grandes cenas de ação e vestimentas de super-herói: além dos próprios Diesel e Rock, que têm papeis na Marvel e na DC como o Groot de Guardiões da Galáxia e o Adão Negro, respectivamente, o décimo longa da franquia Velozes e Furiosos também contará com Jason Momoa, o Aquaman.

The Rock em Velozes e Furiosos 10?

Mas será que ele chega para reforçar a equipe no momento em que a presença de The Rock parece cada vez mais improvável? Por enquanto sabemos apenas que o filme dirigido por Justin Lin terá Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Ludacris, Sung Kang, Tyrese Gibson e Vin Diesel no elenco.

Vin Diesel e The Rock em cena de Velozes e Furiosos 5

Vin Diesel e The Rock no filme Velozes e Furiosos 5

Divulgação/Universal Pictures

Vin Diesel e Dwayne Johnson brigaram nos bastidores de Velozes e Furiosos 8 (2017). Por quê? O protagonista da saga, o intérprete de Dominic Toretto, ficou com inveja de The Rock. O ator, ao lado de Jason Statham, estrelou o único spin-off da franquia: Hobbs & Shaw (2019).

Mas não foi apenas isso. The Rock também ficou incomodado com as cobranças de Diesel nos bastidores do filme. O ator que interpreta Toretto justificou que ele apenas queria a melhor performance de todos seus colegas. No entanto, Johnson respondeu, em depoimento à Vanity Fair: “Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes”.

Depois de rejeitar o projeto de Velozes e Furiosos 10, o intérprete de Luke Hobbs foi pressionado pelo próprio Vin Diesel com uma carta aberta em seu perfil no Instagram. “Como você já sabe, meus filhos te chamam de ‘tio Dwayne’. Todos os feriados eles mandam ‘boas lembranças para você’. O momento chegou. O legado te espera. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para o Pablo [Paul Walker]”, suplicou o protagonista da franquia.

https://www.instagram.com/p/CV_M4NEhnvE/

Parece improvável a presença The Rock em Velozes e Furiosos 10, não é mesmo? Se você quer ver uma luta entre Johnson e Momoa, é mais provável que ela aconteça nos filmes da DC. O ex-lutador da WWE faz sua estreia no universo de super-heróis com Adão Negro, com lançamento previsto para 28 de julho. Enquanto isso, Momoa retorna para seu segundo filme como Aquaman em 15 de dezembro.

Quando estreia Velozes e Furiosos 10?

A saga, que começou em 2001, está próxima do fim. Velozes e Furiosos 10 tem estreia marcada para 19 de maio de 2023, enquanto o último filme, o décimo primeiro da lucrativa franquia da Universal, tem lançamento programado para 2024. Já estão preparados para assistir o Dominic Toretto pendurando as luvas de corrida?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruno Silva

Bruno Silva

Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.

Ver mais conteúdos de Bruno Silva

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal