FILMES E SÉRIES

Cena de Buzz Lightyear

Reprodução/Disney/Pixar

Disney/Pixar

Buzz Lightyear, do universo de Toy Story, ganha novo trailer revelador

A anos-luz da Terra: Filme de origem do astronauta que deu origem ao famoso boneco tem novas informações divulgadas; confira

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

A Disney e a Pixar lançaram um novo trailer de Buzz Lightyear nesta quinta-feira (21). O filme derivado de Toy Story conta a história do astronauta que inspirou a criação do famoso boneco de mesmo nome. Assista ao vídeo abaixo!

Cena de Buzz Lightyear

Buzz Lightyear - 2º trailer oficial

Vídeo detalha a história do filme e personagens

A prévia mostra mais da aventura que aguarda Buzz Lighytear: preso há um ano em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, o patrulheiro espacial do Comando Estelar encontra uma chance de voltar para casa juntamente de sua comandante e tripulação, quando um voo de teste de alta velocidade está prestes a acontecer.

Entretanto, as coisas dão errado no voo de teste e o protagonista acaba viajando no tempo, conhecendo alienígenas, robôs e uma tripulação improvável de rebeldes que resistem às forças opressoras do planeta, incluindo a familiar figura do Imperador Zurg, que aparece rapidamente no final do vídeo.

Além do gato robô Sox, o herói Buzz Lightyear então se junta à Izzy, a bisneta de Alisha Hawthorne, sua comandante e melhor amiga, e aos demais aliados: Mo Morrison e Darby Steel da Patrulha Junior Zap.

Buzz Lightyear está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 16 de junho.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal