FILMES E SÉRIES

Leslie Jordan na série Call Me Kat

Divulgação/Fox

DESPEDIDA

Como Call Me Kat explicou sumiço de Leslie Jordan, morto em outubro?

Até a cantora Dolly Parton surgiu na homenagem ao ator, que interpretava confeiteiro na comédia estrelada por Mayim Bialik

Luciano Guaraldo

A comédia Call Me Kat exibiu na noite de quinta-feira (5) o episódio de despedida de Phil, personagem do ator Leslie Jordan (1955-2022), morto em outubro do ano passado. Sem poder gravar a cena em que o veterano vai embora, os roteiristas da série tiveram que improvisar um adeus por terceiros.

[Atenção: Este texto contém spoilers! Não leia se não quiser estragar a surpresa]

Mãe de Phil, Lurlene “Mama” Crumpler (Vicki Lawrence) apareceu em Call Me Kat para dar um final feliz para o personagem. Ela anunciou que o confeiteiro ia se casar com Jalen (John Griffin) e se mudar para o Taiti para levar uma vida paradisíaca com o amado. Com a ausência do personagem de Leslie Jordan, Mama assumiu a produção de bolos e doces da loja de Kat (Mayim Bialik).

A princípio, Vicki Lawrence só foi chamada para participar do episódio exibido na quinta, mas a veterana –que tinha contracenado com Leslie Jordan na série The Cool Kids (2018-2019) pode voltar para mais participações. “Ela foi a primeira pessoa em que pensamos para viver a mãe de Phil. Ela aceitou na hora. Sabemos que o espírito do personagem estará com ela”, disse o produtor Jim Patterson ao Deadline.

Além de se despedir de Phil, Call Me Kat também homenageou o próprio Leslie Jordan com uma aparição mais do que especial: a cantora Dolly Parton. Amiga pessoal do ator, ela se dirigiu diretamente à câmera. “Eu sei que, em um memorial, as pessoas falam sobre alguém. Mas eu vou falar com você [Jordan], porque você está naquele lugar do outro lado e eu certamente vou reencontrá-lo aí, irmãozinho. Você deixou muita gente aqui com memórias preciosas de você”, falou a musa do country.

“Todo mundo amava você, mas duvido que alguém lhe amasse mais do que eu. Eu só queria que você soubesse que todos amamos você e que sentimos sua falta. Aposto que você está dando muita risada ao nos ver tristes e chateados, porque essa seria a última coisa que você gostaria que nós sentíssemos. Você nos fez feliz enquanto esteve entre nós, e estamos felizes por você estar em paz. Quero que saiba que eu sempre vou te amar. Adeus, meu doce Leslie, te vejo do outro lado”, finalizou Dolly, cantando um verso da clássica I Will Always Love You.

Call Me Kat está disponível no Brasil pela HBO Max –que ainda não adicionou o episódio de despedida de Leslie Jordan ao catálogo até a publicação deste texto.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?