Divulgação/Netflix
Nova comédia da Netflix tem estreia marcada para 27 de janeiro; Lauren London, Julia Louis-Dreyfus, Nia Long e David Duchovny completam o elenco
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (5) o trailer oficial de Certas Pessoas, comédia estrelada por Jonah Hill (Superbad) e Eddie Murphy (Um Tira da Pesada). Na prévia, o protagonista vivido por Hill tenta conquistar Murphy e convencê-lo a deixar se casar com sua filha.
Dirigido por Kenya Barris (Blackish), Certas Pessoas conta a história do casal inter-racial Ezra Cohen (Hill) e Amira Mohammed (Lauren London). À medida que eles se apaixonam, seu relacionamento é testado por suas famílias: os pais progressistas do jovem (Julia Louis-Dreyfus e David Duchovny) e os pais inflexíveis, porém preocupados, de Amira (Eddie Murphy e Nia Long), que se intrometem fortemente na vida da filha.
Título que marca a estreia de Barris como diretor de um longa-metragem, Certas Pessoas é uma história de amor moderna ambientada em culturas conflitantes e relacionamentos inter-religiosos. Sam Jay, Elliott Gould, Travis Bennett, Molly Gordon, Rhea Perlman, Deon Cole, Andrea Savage e Mike Epps completam o elenco.
O longa também marca a nova parceria entre Eddie Murphy e a Netflix. No serviço de streaming, comediante estrelou a comédia Meu Nome é Dolamite (2019) e está confirmado no elenco de Um Tira da Pesada 4, que ressuscitará a franquia que transformou o ator em uma estrela de Hollywood.
Certas Pessoas tem estreia marcada na Netflix para 27 de janeiro. Confira abaixo o trailer legendado:
Certas Pessoas
Trailer legendado
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?