Divulgação/Netflix
Como a Netflix está demorando para encomendar novos episódios de Cobra Kai, produtores têm se dedicado a uma série de comédia, Obliterated
Pela primeira vez desde que entrou no catálogo da Netflix, em outubro de 2020, Cobra Kai não tem a confirmação de uma próxima temporada. Dado o sucesso do quinto ano, que está no topo das atrações mais vistas da plataforma desde a sua estreia, parece uma questão de tempo até que o streaming encomende mais episódios. O atraso no pedido, porém, significa que essa nova leva de capítulos vai demorar mais para ser lançada.
“Vamos ter um pouco mais de espera”, confirmou Jon Hurwitz, um dos criadores da série, em conversa com o Deadline. “Ainda estamos acertando todos os detalhes com a Sony e com a Netflix, então não temos nada oficial sobre a sexta temporada para anunciar. Mas estamos ansiosos de que teremos mais Cobra Kai no horizonte.”
Além da demora da Netflix em encomendar um novo ano, há outro fator determinante para o atraso: Hurwitz e os outros dois criadores de Cobra Kai, Josh Heald e Hayden Schlossberg, estão trabalhado em outra série para a gigante do streaming.
A comédia de ação Obliterated terá oito episódios em sua primeira temporada e contará a história de uma equipe de elite que consegue desarmar uma ameaça mortal em Las Vegas. Felizes com o sucesso da missão, eles fazem uma festa com álcool, drogas e sexo –a celebração perfeita para a chamada Cidade do Pecado.
Mas, completamente chapados, descobrem que a bomba que desativaram era falsa e que a verdadeira está prestes a explodir. Com suas capacidades cognitivas altamente comprometidas, os integrantes da equipe precisam correr contra o tempo para salvar o mundo enquanto lidam com seus problemas pessoais.
O elenco é liderado por Nick Zano (de Legends of Tomorrow) e Shelley Hennig (de Teen Wolf), e conta ainda com Paola Lázaro (The Walking Dead), C. Thomas Howell (Southland) e Eugene Kim (Brooklyn Nine-Nine), entre outros. “Estamos trabalhando em Obliterated agora, é o segundo mês de produção. Acho que as pessoas vão se surpreender”, adiantou Hurwitz, admitindo que o envolvimento com a comédia também vai impactar o desenvolvimento de novos episódios de Cobra Kai.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?