FILMES E SÉRIES

Caity Lotz, Grant Gustin e Nick Zano em crossover de Flash e Legends of Tomorrow

Divulgação/The CW

NOVA CHANCE

Cancelada, Legends of Tomorrow pode ganhar desfecho em The Flash?

Cancelada sem final depois de sete anos, Legends of Tomorrow poderia ter sua história encerrada em The Flash? Produtor responde

Luciano Guaraldo

Depois de sete temporadas no ar, Legends of Tomorrow (2016-2022) foi cancelada em abril deste ano sem ter a chance de concluir sua história: os heróis foram presos pelo Gladiador Dourado (Donald Faison) por crimes cometidos durante suas viagens no tempo. Como The Flash segue no ar, fãs cogitaram a ideia de que a trama fosse encerrada na série sobre Barry Allen (Grant Gustin).

Durante uma entrevista com o site TVLine, o produtor Eric Wallace, showrunner de Flash, comentou sobre a possibilidade de “emprestar” sua história para encerrar a de Legends of Tomorrow –afinal, vários tripulantes da Waverider cruzaram os caminhos de Barry e sua turma no passado.

Wallace se empolgou com a ideia, mas jogou um balde de água fria nos fãs. “Salvar os personagens de Legends… Eu adoraria fazer isso, mas não é algo tão simples de fazer em uma temporada em que eu talvez tenha que encerrar minhas próprias histórias. Quero ser honesto para não criar falsas esperanças em ninguém”, explicou.

O que ele quer dizer com encerrar as próprias histórias? The Flash também está caminhando para o fim? É isso mesmo. Na verdade, parte do elenco e da equipe já imaginavam que o oitavo ano seria o último, e a renovação para a nona temporada pegou muita gente de surpresa.

Como a rede The CW, que exibe a série nos Estados Unidos, passa por um momento de transição e pode ser vendida a qualquer momento, os produtores já trabalham com a possibilidade de que a nova leva de episódios seja a derradeira. Aliás, Eric Wallace disse que sequer sabe quantos episódios serão encomendados para o nono ano.

Com isso, tudo indica que os personagens de Legends of Tomorrow ficarão sem final. O que você gostaria que acontecesse com os personagens depois da prisão por crimes temporais? Comente!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal