Reprodução/Instagram/Summit Entertainment
Taylor Swift pediu para ser figurante em Lua Nova (2009), mas diretor do filme achou que sua participação poderia causar distrações
Parece que Taylor Swift era uma grande fã da saga Crepúsculo. A ponto de pedir ao diretor Chris Weitz um papel em Lua Nova (2009) por meio de seu agente, mas teve sua solicitação negada. A alegação foi de que a popstar poderia desviar os holofotes da trama.
Em entrevista ao podcast The Twilight Effect with Ashley Greene and Melanie Howe, Chris Weitz abordou sua experiência como diretor do segundo filme da saga e contou que muitas celebridades se revelaram “Twihards” (como são chamados os fãs de Crepúsculo) na época.
Ele mencionou que a cantora de Shake It Off foi a que mais o surpreendeu. “A mais louca de todas foi ouvir que Taylor Swift era uma grande Twihard. Na verdade, Taylor Swift e eu tínhamos o mesmo agente na época e ele disse: ‘Taylor gostaria de estar neste filme —não por sua causa, mas ela é uma Twihard'”, revelou Weitz. “‘Ela seria alguém no refeitório ou no restaurante ou qualquer outra coisa, mas ela só quer estar neste filme.'”
Em 2009, Taylor Swift já tinha consolidado uma carreira de sucesso na música e, segundo o diretor, colocá-la como um personagem extra poderia criar uma distração enorme para os filmes.
“A coisa mais difícil para mim foi pensar que, no momento em que Taylor Swift entra na tela, por cerca de cinco minutos, ninguém vai conseguir processar nada”, explicou. “Eu me culpo por isso também, porque eu estava tipo, ‘Uau, eu poderia estar saindo com a Taylor Swift. Nós poderíamos ter sido amigos.'”
Assista ao bate-papo completo no podcast, em inglês:
Chris Weitz participa do podcast The Twilight Effect
Diretor de Lua Nova (2009) revela que Taylor Swift pediu por um papel no filme
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?