Taylor Swift vai lançar um álbum inédito? Entenda as várias teorias - Tangerina

MÚSICA

Taylor Swift

Reprodução/Instagram

VEM AÍ?

Taylor Swift vai lançar um álbum inédito? Entenda as várias teorias

A Tangerina separou as principais fofocas que estão rolando pelas redes sociais sobre o possível comeback da cantora para você ficar por dentro!

Giulianna Muneratto

Após duas regravações de álbuns que já haviam sido lançados, parece que Taylor Swift está preparando um novo disco com músicas inéditas. Recentemente, o tabloide The Sun revelou que a cantora pode apresentar aos fãs muito em breve uma nova coletânea de músicas, mais experimental e nunca divulgadas até então. Mas será que realmente vem aí um álbum novo ou Taylor voltará aos holofotes com mais uma regravação?

Nas redes sociais, surgiram diversas teorias. Fãs especulam que ela possa estar prestes a lançar o 1989 (Taylor’s Version), mas até aparições da cantora fora de seu apartamento criaram dúvidas. 

Como a Tangerina adora uma boa fofoca, separamos as principais teorias e rumores que têm gerado burburinho nas redes sociais sobre uma possível nova era de Taylor Swift. 

Novo clipe em Londres

É consenso entre os fãs da cantora que uma boa parcela das músicas do 1989 (2014) é sobre o britânico Harry Styles, ex-affair de Taylor. A cantora esteve recentemente em Londres e fez uma aparição surpresa no show do trio Haim, mas aparentemente ela também viajou para a capital inglesa para a gravação secreta de um videoclipe. 

Recentemente, Taylor ainda liberou algumas versões regravadas de músicas do álbum nas trilhas sonoras da série O Verão que Mudou Minha Vida e do filme DC Liga dos Superpets.

Os lançamentos poderiam indicar que o 1989 (Taylor’s Version) está cada vez mais próximo. Será que essa gravação secreta em uma das cidades mais citadas nas músicas do álbum tem alguma conexão?

Possível capa de revista

Em um conhecido fórum norte-americano, o ATRL, surgiram boatos de que Taylor Swift possivelmente será capa de uma famosa revista, a Vogue, em outubro deste ano. Ao verificar a discografia da cantora, é possível perceber um padrão: geralmente, Taylor lança álbuns entre outubro e dezembro.

Os fãs teorizam que, se o rumor for verdade, certamente significa o anúncio de uma adição à discografia da artista. 

Futura turnê em 2023 

Em uma grande trama de fofoca, uma repórter norte-americana ficou sabendo que Taylor Swift tem datas reservadas para 2023 em um estádio na cidade de Atlanta. Em uma história no estilo “o pai de um amigo meu quem me contou…”, ela teve conhecimento da data reservada por meio de uma tentativa de agendamento de um evento. Um conhecido próximo não pôde marcar nada no estádio por conta da reserva da cantora.

Até então, Taylor Swift não fez turnê para nenhum de seus álbuns regravados. As suspeitas de um comeback, com novidades em breve, se intensificaram. Apesar de nenhuma das informações estarem realmente confirmadas, as perguntas que não querem calar são: será que vem aí um disco inédito mesmo? E será que Taylor Swift finalmente fará uma passagem pelo Brasil

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal