FILMES E SÉRIES

Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Divulgação/Paris Filmes

Crepúsculo

Reunião à vista? Diretor planeja filme com Kristen Stewart e Pattinson

David Cronenberg quer comandar uma produção com os protagonistas de Crepúsculo

Victor Cierro

Victor Cierro

O primeiro filme da saga Crepúsculo completa 14 anos de seu lançamento em 2022. Desde a estreia da história sobre vampiros e lobisomens, os protagonistas da produção —Kristen Stewart e Robert Pattinson— tiveram um longo caminho na indústria cinematográfica. Enquanto estrelam tramas renomadas em Hollywood, os atores cada vez mais deixam o legado como Bella e Edward para trás. No entanto, uma possível reunião pode reacender a chama deste fenômeno da década passada.

Durante a divulgação de seu novo filme com Kristen Stewart, David Cronenberg disse uma notícia animadora para os fãs de Crepúsculo. “Quem me apresentou a Kristen foi o próprio Robert. Eles se desenvolveram muito bem, separadamente, como atores. [Eles] conseguem fazer filmes de arte e levar isso adiante com sucesso. Kristen e eu nos divertimos muito, e Rob e eu também nos divertimos muito. Então, para mim, sim, consigo definitivamente pensar em um filme ou uma ideia em que seria ótimo tê-los juntos”, contou o diretor de Crimes do Futuro para o blog World of Reel.

Entre 2012 e 2014, a parceria entre Pattinson e Cronenberg rendeu dois filmes: Cosmópolis e Mapas para as Estrelas. Agora, em 2022, o diretor vai lançar seu primeiro projeto com Kristen —Crimes do Futuro. Apesar de ter estreado no Festival de Cannes 2022, a história de terror ainda não tem lançamento previsto no Brasil.

Na trama, em um futuro distópico, os humanos precisam viver em um novo ambiente sintético. Ao entrar neste estado, o corpo humano passa por um tipo de metamorfose, o que altera o DNA de qualquer pessoa. Saul Tenser (Viggo Mortensen), um artista reconhecido mundialmente, abraçou esta nova tendência. No entanto, ele sofreu as consequências e desenvolveu novos órgãos.

Então, junto com Caprice (Léa Seydoux), o artista decide transformar a remoção dos novos órgãos em um espetáculo para seus seguidores. Enquanto a sociedade fica obcecada por Saul, Timlin (Kristen) rastreia os movimentos do protagonista para evidenciar a problemática de seu experimento.

Dirigido e escrito por Cronenberg, Crimes do Futuro também conta com Denise Capezza, Don McKellar, Ephie Kantza, Jason Bitter, Tanaya Beatty e Welket Bungué no elenco.

Assista ao trailer de Crimes do Futuro:

Léa Seydoux, Viggo Mortensen, Kristen Stewart em cena de Crimes do Futuro

Trailer de Crimes do Futuro

Léa Seydoux, Viggo Mortensen, Kristen Stewart em cena de Crimes do Futuro

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal