FILMES E SÉRIES

Ryan Reynolds e Hugh Jackman em cena de Deadpool & Wolverine, uma das principais estreias de julho no cinema

Divulgação/Marvel Studios

Marvel

Deadpool & Wolverine: Quais heróis podem aparecer no novo filme?

A comédia estrelada por Ryan Reynolds deve reunir velhos conhecidos do gênero

Victor Cierro
Victor Cierro

Deadpool & Wolverine é uma das principais estreias de julho no cinema. O filme é a única esperança de bilheteria da Marvel em 2024. A produção tem tudo para ser um sucesso, especialmente pela introdução oficial de Ryan Reynolds e Hugh Jackman no universo dos Vingadores. No entanto, o que realmente deve cativar a atenção de milhares de fãs é o retorno de velhos conhecidos do mundo dos super-heróis.

O terceiro filme de Deadpool vai finalmente marcar a introdução do Mercenário Tagarela no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Durante anos, os mutantes e seus afiliados não foram mencionados por conta dos direitos autorais. A licença dos X-Men chegou à Disney depois da aquisição da 20th Century Studios.

O que isso significa? Wolverine (Hugh Jackman) não será o único personagem dos filmes da 20th Century Studios em Deadpool 3. A Marvel finalmente pode criar seu universo cinematográfico com todos os personagens da empresa de super-heróis.

A Marvel deve introduzir novos atores para os papéis mais relevantes dos X-Men em sua linha do tempo principal. Mas, por se tratar de Deadpool & Wolverine, o estúdio vai apostar na comédia para cativar os fãs. Por isso, velhos conhecidos dos filmes de super-heróis podem dar as caras nessa trama.

A favorita a retornar no terceiro filme do Mercenário Tagarela é Jennifer Garner. A renomada atriz estrelou o nada aclamado Elektra (2005). Apesar de ser um fracasso no mundo dos super-heróis, ela pode dar a volta por cima e zombar da própria experiência em Deadpool 3.

Halle Berry e Hugh Jackman em cena de X-Men 3: O Confronto Final

Halle Berry e Hugh Jackman em cena de X-Men 3: O Confronto Final (2006)

Divulgação/Twentieth Century Studios

No entanto, a Marvel precisa voltar sua atenção aos filmes antigos dos X-Men para honrar os mutantes e o legado de Hugh Jackman. A nova comédia de super-heróis deve reunir o elenco principal da saga original dos anos 2000. Halle Berry, Famke Janssen, James Marsden, Patrick Stewart e Ian McKellen elevariam o patamar da trama.

Mas, se o estúdio realmente quiser focar no aspecto da comédia, a Marvel precisa recrutar Ben Affleck. O ator interpretou Batman por anos na maior rival de heróis –a DC. Porém, antes disso, ele atuou no esquecível Demolidor – O Homem sem Medo (2003). Inclusive, Jennifer Garner também apareceu no filme como Elektra.

Deadpool & Wolverine estreia em 25 de julho nos cinemas. Assista abaixo ao trailer do filme na íntegra:

Hugh Jackman e Ryan Reynolds em cena de Deadpool & Wolverine

Trailer de Deadpool & Wolverine

Hugh Jackman e Ryan Reynolds no terceiro filme da saga

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?