Demolidor estará em Eco; Jessica Jones também pode voltar - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Charlie Cox como Matt Murdock

Divulgação/Netflix

NO DISNEY+

Demolidor estará em série da Eco; Jessica Jones também pode voltar

Charlie Cox e Vincent D'Onofrio vão reforçar o elenco da série estrelada por Alaqua Cox; boatos apontam que Krysten Ritter também retorna

Luciano Guaraldo

Depois de uma ponta em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), o Demolidor voltará com tudo ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). E sua próxima aparição já tem data marcada: ele estará na série Eco, prevista para chegar ao Disney+ no ano que vem. E Jessica Jones pode marcar presença também!

Segundo o The Hollywood Reporter, Charlie Cox (Matt Murdock) e Vincent D’Onofrio participarão da série que trará Alaqua Cox de volta como a primeira personagem com deficiência auditiva a ganhar uma atração solo. A aparição de D’Onofrio como o Rei do Crime não chega a ser surpreendente: em Gavião Arqueiro (2021), o personagem foi apresentado como uma figura paterna para Eco.

Já o retorno do Demolidor é uma prova de que a Disney tem grandes planos para o personagem —que deve ganhar uma nova série para chamar de sua em breve. Os boatos apontam que o caminho de Matt deve se cruzar com o de Maya Lopez (Alaqua) enquanto ele busca um antigo aliado. E, segundo o podcast The Weekly Planet, essa pessoa deve ser ninguém menos do que Jessica Jones (Krysten Ritter)!

Vale lembrar que o Demolidor e Jessica Jones já se encontraram nas séries da Marvel produzidas para a Netflix entre 2015 e 2019. Atualmente, as séries migraram para o catálogo do Disney+, então novas aventuras dos personagens não serviriam como uma propaganda gratuita para a concorrente! Será que Luke Cage (Mike Colter), Punho de Ferro (Finn Jones) e Justiceiro (Jon Bernthal) também estão nos planos do streaming?

Quem é Maya Lopez, a Eco?

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, a personagem surda teve uma infância complicada. Seu pai foi assassinado pelo implacável Rei do Crime. E, apesar de matar o patriarca, o vilão de Nova York acatou o desejo de Willie “Crazy Horse” Lincoln e criou a garota.

Wilson Fisk, mesmo comandando todo o crime organizado da cidade, conseguiu esconder sua verdadeira identidade da menina. Inclusive, o pai adotivo foi capaz de manipular Maya para caçar o Demolidor, sob o codinome Eco.

Durante os confrontos, a personagem ficou apaixonada pelo alter ego do herói, Matt Murdock. O Demolidor foi essencial para mostrar a verdade sobre o Rei do Crime. E, com a descoberta, Eco passou a atuar como uma super-heroína.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal