FILMES E SÉRIES

Tom Hiddleston e Sophia Di Martino em cena de Loki

Divulgação/Disney+

Disney+

Disney+: Plano mais barato com anúncios proíbe álcool e política

A plataforma de streaming não vai aceitar qualquer tipo de propaganda nos intervalos comerciais

Victor Cierro

Victor Cierro

O Disney+ planeja lançar um plano mais barato com intervalos comerciais. Apesar de preparar esta opção acessível para seus assinantes, a plataforma de streaming já decidiu que alguns tipos de anunciante estão proibidos. Comerciais de álcool e com propaganda políticos estão absolutamente fora de cogitação.

Segundo o site Variety, o Disney+ já rejeitou as propostas de marcas de álcool. O serviço do Mickey Mouse também não aceitou candidatos a cargos políticos fazendo propaganda no espaço comercial de seu novo plano mais acessível.

Além disso, o streaming, que engloba a Marvel, Pixar, Star Wars e até o National Geographic, não vai exibir anúncios durante filmes e séries voltados para crianças em idade pré-escolar. Nesta opção mais barata, o perfil que estiver sendo utilizado apenas para produções infantis também não contará com intervalos comerciais.

O novo plano com propagandas ainda não tem previsão de estreia no Brasil. O Disney+ deve exibir quatro minutos de anúncio por hora, assim como a opção mais acessível de sua rival —HBO Max. A Netflix também cogita lançar uma assinatura com preço mais baixo e intervalos comerciais para reverter a queda de clientes registrada no primeiro trimestre.

O serviço de streaming Peacock também já adotou planos mais baratos com anúncios. Ainda indisponível no Brasil, a plataforma conta com cinco minutos de propaganda a cada hora.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal