FILMES E SÉRIES

Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield em cena de Homem-Aranha 3

Divulgação/Sony Pictures

Novidades no Streaming

Finalmente! Disney+ anuncia estreia de cinco filmes do Homem-Aranha

As tramas com Andrew Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland são novidades do streaming do Mickey Mouse em julho

Victor Cierro

Victor Cierro

Se o Peter Parker de Tobey Maguire fosse considerado parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), o Cabeça de Teia seria o precursor da franquia de sucesso. No entanto, apesar de sua estreia há 20 anos, sua saga como o melhor amigo da vizinhança estava fora do catálogo do Disney+. Mas, nesta quinta-feira (23), a plataforma de streaming confirmou o lançamento de cinco filmes do Homem-Aranha para julho. Andrew Garfield e Tom Holland também vão aparecer no serviço no Mickey Mouse.

De acordo com o anúncio do Disney+, Homem-Aranha (2002) e Homem-Aranha 2 (2004), com Tobey Maguire, O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), estrelados por Andrew Garfield, e, por fim, Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), da nova saga de Tom Holland, estreiam no catálogo do streaming no próximo mês.

No entanto, esses não são os únicos filmes do Cabeça de Teia nos últimos 20 anos. Homem-Aranha 3 (2007) está disponível na Netflix, enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) domina o catálogo do Prime Video. Trama mais recente, que marcou o encontro entre os três Peter Parkers, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) estreia em 22 de julho na HBO Max.

A próxima produção com o melhor amigo da vizinhança deve ser Spider-Man – Freshman Year. Apesar de a trama não ter sido anunciada, a divulgação feita pela Marvel indica que a série animada fará parte do MCU. Sendo assim, a produção pode finalmente mostrar como o Peter Parker, de Tom Holland, conseguiu seus poderes.

E, além de mostrar a picada da aranha radioativa, a nova animação do Disney+ também deve abordar como o jovem decidiu virar super-herói, o início de sua amizade com Ned (Jacob Batalon) e até possivelmente a morte do tio Ben.

Vale lembrar que Miles Morales (Shameik Moore) também vai retornar. O Cabeça de Teia do mundo animado, que venceu o Oscar em 2019, volta para as telonas em 2 de junho de 2023, com Através do Aranhaverso – Parte 1.

Os cinco filmes estreiam em 8 de julho no Disney+. Veja o anúncio do serviço de streaming:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal