Novo anti-herói? Kevin Feige quer Ryan Gosling no MCU - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Margot Robbie e Ryan Gosling em cena de Barbie

Divulgação/Warner Bros.

Comic-Con

Novo anti-herói na área? Kevin Feige quer Ryan Gosling no MCU

O chefão da Marvel disse que adoraria achar um lugar para o ator no universo cinematográfico dos Vingadores

Victor Cierro
Victor Cierro

Ryan Gosling está com tudo. O astro estrelou o filme mais caro da história da Netflix —Agente Oculto— e foi escalado como protagonista de um dos longas mais esperados de 2023: Barbie. Com o sucesso do ator de 41 anos em Hollywood, Kevin Feige quer vê-lo no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Depois de anunciar inúmeras novidades na San Diego Comic-Con 2022, o chefão da Marvel recebeu uma informação curiosa e inesperada. Segundo Josh Horowitz, da MTV News, Ryan Gosling expressou vontade de interpretar o Motoqueiro Fantasma. Surpreso com o interesse, Kevin Feige abriu as portas para o protagonista de Agente Oculto.

“Bem, se o Ryan Gosling quer interpretar o Motoqueiro Fantasma…”, insinuou Feige. “O Ryan é inacreditável. Eu adoraria encontrar um lugar para ele no MCU. Ele vestido de Ken em Venice Beach tem mais repercussão do que filmes gigantes que estrearam naquele fim de semana. É incrível!”, completou o chefão da Marvel.

O problema é que Norman Reedus (The Walking Dead) já tinha expressado sua vontade de interpretar o anti-herói. Agora, a decisão final vai ficar nas mãos de Feige. E com a confirmação de Thunderbolts e o lançamento iminente de Blade, a chegada de Johnny Blaze vira cada vez mais realidade.

As estreias de Blade e Deadpool 3 vão solidificar o espaço dos anti-heróis no mundo dos Vingadores. E, para explicitar a nova era da Marvel, os Thunderbolts vão aparecer para bagunçar as estruturas e a hierarquia desta história.

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, Barão Zemo queria vingança contra o Capitão América e os Vingadores. Por isso, o vilão começou a montar um time. No entanto, antes de ele atacar seus rivais, os heróis mais poderosos da Terra e o Quarteto Fantástico desapareceram após uma batalha com Onslaught.

Nos gibis, Deadpool e Motoqueiro Fantasma já fizeram parte dos Thunderbolts. Mas, de acordo com o site Deadline, Abominável (Tim Roth), Agente Americano (Wyatt Russell), Barão Zemo (Daniel Brühl), Ghost (Hannah John-Kamen), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Treinador (Olga Kurylenko) e Yelena Belova (Florence Pugh) serão os integrantes deste grupo inédito.

Thunderbolts estreia 26 de julho de 2024 nos cinemas.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal