Conheça o elenco da 5ª temporada de Elite - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Manu Ríos e André Lamoglia em cena de Elite

Matías Uris/Netflix

Elite

Brasileiro, influenciadora e jogador de futebol: Quem é quem em Elite

A quinta temporada da série espanhola da Netflix apresenta novos personagens no colégio Las Encinas

Victor Cierro
Victor Cierro

Os episódios inéditos de Elite sempre são marcados pela chegada de novos personagens no colégio Las Encinas. E a quinta temporada, que estreia nesta sexta-feira (8), não vai ser diferente. Os alunos Isadora (Valentina Zenere) e Iván (André Lamoglia) chegam na escola para agitar os ânimos. Enquanto isso, Bilal (Adam Nourou) e Cruz (Carloto Cotta) são apresentados fora da instituição e devem causar problemas na vida de Omar (Omar Ayuso) e Patrick (Manu Ríos), respectivamente.

Quer conhecer melhor os novos personagens de Elite? E relembrar quem já estava na série da Netflix? Não se preocupe, porque a Tangerina apresenta a turma da quinta temporada de Elite. Vamos à lista de chamada!

Isadora (Valentina Zenere)

Valentina Zenere em cena de Elite

Valentina Zenere em cena de Elite

Matías Uris/Netflix

A nova personagem chega para causar muita polêmica na quinta temporada. DJ e influenciadora, ela quer chamar a atenção do príncipe Philippe (Pol Granch). Para isso, a jovem precisa interferir na relação do adolescente com Cayetena (Georgina Amorós).

Bilal (Adam Nourou)

Adam Nourou em cena de Elite

O personagem Bilal (Adam Nourou) na série da Netflix

Matías Uris/Netflix

O personagem interpretado por Adam Nourou não foi apresentado em Las Encinas. Em busca de comida, o jovem pede ajuda para o carinhoso Omar (Omar Ayuso). Mas a chegada do garoto em sua vida pode colocar em risco sua relação com Samuel (Itzan Escamilla).

Cruz (Carloto Cotta)

Carloto Cotta em cena de Prisioneira

Carloto Cotta em cena de Prisioneira

Divulgação/TVI

Cruz, conhecido como o Novo Imperador, é o pai de Iván (André Lamoglia) na série da Netflix. O jogador de futebol português jogou no Brasil, onde seu filho nasceu, mas agora atua por um clube espanhol. As festas constantes do personagem de Carloto Cotta têm potencial para atrapalhar a vida social de Iván e o relacionamento do garoto com Patrick (Manu Ríos).

Iván (André Lamoglia)

André Lamoglia em cena de Elite

André Lamoglia, o ator brasileiro, está na série espanhola

Matías Uris/Netflix

O ator brasileiro, conhecido por sua atuação em Juacas (2017-2019), também está na quinta temporada de Elite. Iván chega a Las Encinas depois da transferência de seu pai, o jogador de futebol conhecido como Novo Imperador, para a Espanha. E logo de cara ele já consegue fazer amizade com Patrick (Ríos).

Ari (Carla Díaz)

Carla Díaz em cena de Elite

Carla Díaz em cena de Elite

Niete/Netflix

A filha do diretor de Las Encinas, Ari (Carla Díaz), quer agradar seu pai (Diego Martín) com boas notas e uma conduta exemplar. Mas, depois de um acidente, a personagem quer aproveitar o máximo de sua vida. E Samuel (Itzan Escamilla) pode ser a ajuda que ela precisava pra isso…

Cayetena (Georgina Amorós)

Georgina Amorós em cena de Elite

A jovem Cayetena, vivida por Georgina Amorós, precisa aguentar diversas confusões

Niete/Netflix

A personagem não tem vida fácil em Elite. Enquanto trabalha na escola, a jovem Cayetena (Georgina Amorós) precisa lidar com as polêmicas envolvendo o príncipe Philippe (Pol Granch) e a chegada da irritante influenciadora Isadora (Valentina Zenere).

Mencía (Martina Cariddi)

Martina Cariddi em cena de Elite

Filha de Benjamín (Diego Martín), Mencía (Martina Cariddi), na série Netflix

Matías Uris/Netflix

Os filhos de Benjamín Blanco (Diego Martín), o diretor de Las Encinas, não reagem bem à disciplina severa do pai. Com Mencía (Martina Cariddi) não é diferente. Mas enquanto busca a aprovação do patriarca, a adolescente tenta emplacar seu relacionamento com Rebeka (Claudia Salas).

Rebeka (Claudia Salas)

Claudia Salas em cena de Elite

Claudia Salas em cena da série Elite

Niete/Netflix

Conhecida por ser a rebelde do grupo, Rebeka (Claudia Salas) encontrou um novo lado de sua personalidade quando conheceu Mencía (Martina Cariddi). No entanto, as dúvidas da jovem e o envolvimento de Benjamín (Martín) podem colocar água na relação entre as duas adolescentes.

Benjamín Blanco (Diego Martín)

Carla Díaz, Diego Martín, Martina Cariddi e Manu Ríos em cena de Elite

Ari (Carla Díaz), Benjamín Blanco (Diego Martín), Mencía (Martina Cariddi) e Patrick (Manu Ríos)

Niete/Netflix

A quarta temporada de Elite apresentou um novo diretor no colégio Las Encinas. Benjamín Blanco (Diego Martín) chegou à escola com seus três filhos: Ari (Carla Díaz), Mencía (Martina Cariddi) e Patrick (Manu Ríos). Sob os valores rígidos do personagem, a instituição segue regras severas

Omar (Omar Ayuso)

Omar Ayuso em cena de Elite

Omar Ayuso em cena de Elite

Nino Muñoz/Netflix

Após a despedida de Ander (Aarón Piper) na quarta temporada, o futuro de Omar (Omar Ayuso) virou uma incógnita. Com seu interesse amoroso no outro lado do mundo, ele tenta concentrar seu foco na escola e no trabalho. Mas a chegada de Bilal (Adam Nourou) pode mudar seu interesse na série…

Patrick (Manu Ríos)

Manu Ríos em cena de Elite

Patrick precisa lidar com as justificativas confusas do brasileiro Iván (Lamoglia)

Niete/Netflix

Apesar de ter sido criado pelo rígido Benjamín (Martín), Patrick é um mimado. Acostumado a ter tudo em suas mãos, ele pode ficar surpreso e decepcionado com as motivações do novato Iván (André Lamoglia).

Philippe (Pol Granch)

Pol Granch em cena de Elite

O príncipe Philippe (Pol Granch) precisa lidar com as consequências do passado

Matías Uris/Netflix

O príncipe Philippe Florian Von Triesenberg, interpretado por Pol Granch, é um herdeiro direto da realeza franco-espanhola. Na nova temporada de Elite, sua fama e situação atual chamam a atenção da influenciadora Isadora (Valentina Zenere). Seria o início de um power couple?

Samuel (Itzan Escamilla)

Itzan Escamilla em cena de Elite

Itzan Escamilla na série espanhola Elite

Niete/Netflix

Ao lado de Omar (Ayuso), Samuel (Itzan Escamilla) é um dos remanescentes da primeira temporada de Elite. Enquanto tenta manter uma relação saudável com Ari (Carla Díaz), ele precisa lidar com a pressão constante de Benjamín (Diego Martín).

Carla Díaz, Diego Martín e Martina Cariddi em cena de Elite

Trailer da 5ª temporada de Elite

Carla Díaz, Diego Martín e Martina Cariddi em cena de Elite

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal