Divulgação/HBO Max
Nova série da HBO Max estrelada por Elizabeth Olsen se baseia na história da "assassina do machado", criminosa dos anos 1980
Nesta quinta-feira (16), a HBO Max revelou o trailer inédito da minissérie Amor e Morte, protagonizada por Elizabeth Olsen. A produção é baseada na história real de Candy Montgomery, uma dona de casa que ficou conhecida como a assassina do machado, após ser acusada de matar brutalmente a mulher de seu amante.
Na série, Elizabeth Olsen interpreta Candy, que em meio à monotonia de sua vida como dona de casa, esposa e mãe, começa um caso com Allan Gore (Jesse Plemons), marido de Betty (Lily Rabe), uma amiga que frequenta a mesma igreja que ela. Porém, em 13 de junho de 1980, uma sexta-feira, o corpo de Betty é encontrado encharcado de sangue com 41 ferimentos de machado dentro de sua despensa.
O assassinato e o julgamento do caso, que resultaram na confissão e absolvição de Candy Montgomery, servirão de base para a trama da minissérie, baseada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, coletânea de Jim Atkinson e Joe Bob Briggs com artigos sobre o caso originalmente publicados na revista Texas Monthly.
O elenco também conta com Krysten Ritter, Patrick Fugit, Tom Pelphrey, Jessica Biel e Melanie Lynskey. A minissérie, dirigida por Lesli Linka Glatter, estreia em 27 de abril na HBO Max. Assista à primeira prévia de Amor e Morte:
Amor e Morte
Minissérie estrelada por Elizabeth Olsen se baseia em assassinato real
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?