Netflix: Atriz de Riverdale explora linhas do tempo diferentes - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Lili Reinhart e David Corenswet em cena de Como Seria Se…?

Divulgação/Netflix

Lili Reinhart

Estrela de Riverdale explora linhas do tempo diferentes na Netflix

Novo filme, Como Seria Se…? estreia em agosto no catálogo do streaming; assista ao trailer

Victor Cierro
Victor Cierro

A Netflix divulgou nesta terça-feira (19) o trailer de Como Seria Se…?. Neste novo romance, a plataforma de streaming vai entrar de cabeça no tópico mais quente de 2022: realidades alternativas. Estrela de Riverdale, Lili Reinhart vai explorar duas linhas do tempo diferentes durante a trama.

Em seu primeiro filme na Netflix, Lili vive Natalie, mulher que fica dividida entre duas dimensões diferentes. Em uma linha do tempo, a protagonista fica grávida de seu amigo e precisa enfrentar os desafios da maternidade em sua cidade natal.

Na outra dimensão, a personagem de Lili tem uma vida completamente diferente. Após a negativa no teste de gravidez, ela decide arriscar suas chances e vai para Los Angeles. Na Califórnia, Natalie faz de tudo para alcançar seu objetivo profissional. No entanto, durante a jornada, ela vai experimentar romances marcantes.

Dirigido por Wanuri Kahiu, Como Seria Se…? também conta com Aisha Dee, Andrea Savage, Danny Ramirez, David Corenswet, Jason Johnson, Luke Wilson, Nia Long, Sahara Ale e Taylor Murphy no elenco. A proposta de como um único momento afeta seu destino remete a De Caso com o Acaso, estrelado por Gwyneth Paltrow em 1998 e que também mostrava a personagem dividida entre duas vidas bem diferentes.

Após a Marvel apresentar o conceito do multiverso em Loki, durante 2021, o estúdio virou suas atenções para as realidades paralelas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Sensação de 2022, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo também apresentou sua versão de linhas do tempo diferentes. E, agora, chegou a vez da Netflix.

Como Seria Se…? estreia 17 de agosto na Netflix. Veja o trailer com a estrela de Riverdale:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal