Divulgação/Columbia Pictures
Desenho para adultos de 2016 causou controvérsia ao exibir cenas de sexo explícito entre uma salsicha e um pão de cachorro-quente
A animação para adultos Festa da Salsicha (2016), que chocou conservadores ao exibir sequências em que alimentos faziam sexo, vai virar uma série no Prime Video. No Brasil, a produção virou notícia quando o Procon-SP determinou uma multa de R$ 2 milhões para a HBO por ter exibido o longa, não indicado para menores de 18 anos, durante o dia.
De acordo com a Variety, a série se chamará Sausage Party: Foodtopia, e boa parte do elenco de vozes de Festa da Salsicha estará de volta, com nomes como Seth Rogen, Kristen Wiig, Michael Cera, David Krumholtz e Edward Norton. Entre as novidades, estão Will Forte, Sam Richardson, Natasha Rothwell e Yassir Lester.
“O cinema costumava ser uma arte superior à televisão, e nós humildemente chegamos ao auge do pode ser feito em filmes com nossa obra-prima, Festa da Salsicha”, disseram os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg em um comunicado irônico. “Mas, agora que o cinema morreu e a TV é a rainha do entretenimento, decidimos continuar as aventuras épicas da nossa turma culinária em Foodtopia, que logo se tornará um evento televisivo lendário. Tem sentimentos, o dobro de trocadilhos e o triplo de sexo entre alimentos. Ou seja, é tudo o que mundo precisa agora”
“Festa da Salsicha foi uma entrada única no mundo da animação, incrivelmente divertida e ultrajante. Estamos empolgados em trabalhar com Seth, Evan e a equipe deles na produtora Point Grey, assim como os nossos parceiros na Annapurna Television e na Sony Pictures, para oferecer um novo olhar a esse mundo que será trazido à vida de maneira tão vívida para nossos clientes do Prime Video”, disse Vernon Sanders, chefe de TV global da Amazon.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?