Divulgação/New Line
Eterno Legolas de O Senhor dos Anéis se junta a nomes como David Harbour e Archie Madekwe
Eterno Legolas da trilogia O Senhor dos Anéis, Orlando Bloom foi confirmado no elenco da adaptação do game Gran Turismo. Ele se junta ao astro de Stranger Things David Harbour, que será o protagonista do longa.
Segundo fontes ouvidas pela revista Hollywood Reporter, Bloom vai interpretar um executivo de marketing ganancioso cujo sonho é tornar corridas mais lucrativas. Além do fator financeiro, ele também enxerga o esporte como arte.
Além de Bloom e Harbour, Archie Madekwe (See) também está escalado para o filme. Ele vai interpretar um jovem apaixonado por corridas, enquanto Harbour será um piloto aposentado que aceitará o jovem como seu aprendiz. Neill Blomkamp, nome por trás de Distrito 9 (2009) e Elysium (2013), será o encarregado da direção.
De acordo com a sinopse, o longa será baseado em uma história real. “O filme é a derradeira realização de desejos de um jogador adolescente do Gran Turismo, cujas habilidades de jogo o levaram a vencer uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional”, revela o resumo.
Jason Hall e Zach Baylan são os responsáveis pelo roteiro, com produção de Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Production, Doug Belgrad e Dana Brunetti. O criador do videogame Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, e Hall são os produtores executivos.
O filme está previsto para ser lançado em 11 de agosto de 2023. Para saber mais novidades sobre a adaptação de Gran Turismo, fique ligado na Tangerina!
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?