Divulgação/Twentieth Century Studios
Jack Harlow vai estrelar o novo filme inspirado na trama protagonizada por Wesley Snipes e Woody Harrelson
Em 1992, Wesley Snipes e Woody Harrelson provaram seu talento na indústria cinematográfica em Homens Brancos Não Sabem Enterrar. Ao misturar comédia com esporte, o filme virou um clássico das telonas. Três décadas depois, a 20th Century Studios quer replicar o sucesso com um reboot estrelado por astros do rap.
Nesta quinta-feira (30), o estúdio anunciou a chegada do ator Myles Bullock e do rapper Vince Staples ao elenco do novo Homens Brancos Não Sabem Enterrar. A dupla vai contracenar com o músico Jack Harlow, Lance Reddick, Laura Harrier, Sinqua Walls, Tamera “Tee” Kissen e Teyana Taylor na trama inédita.
Na trama original, Billy Hoyle (Harrelson) e Sidney Deane (Snipes) unem forças para competir em um torneio de basquete de rua. O objetivo da dupla? Vencer o prêmio em dinheiro da disputa. E o reboot vai honrar essa história!
Enquanto Harlow vive um personagem baseado em Billy, Walls vai interpretar Kamal, a versão de Sidney neste filme. O novato no elenco, Bullock, terá a missão de interpretar Renzo na trama do reboot.
O ator vai viver um dos melhores amigos de Kamal (Walls) desde o ensino médio. Sarcástico e abobalhado, ele sempre é o jogador mais alto na quadra. E, mesmo assim, odeia pegar os rebotes. No entanto, se o seu time precisa de seu apoio fora da quadra, Renzo não decepciona. O papel do rapper Staples ainda não foi revelado pela 20th Century Studios.
Dirigido por Calmatic e escrito por Doug Hall e Kenya Barris, o novo Homens Brancos Não Sabem Enterrar também conta com Andrew Schulz, Brian Torres, Cannyon Ramos, Cristina Roche, Emma LaPlante, Skyler Pierce e Zach Andrews no elenco.
O reboot ainda não tem previsão de estreia. Assista abaixo ao trailer do filme original de 1992:
Trailer de Homens Brancos Não Sabem Enterrar
Rosie Perez, Wesley Snipes, Woody Harrelson e Tyra Ferrell no filme sobre basquete
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?