FILMES E SÉRIES

Matt Smith na série House of the Dragon, variação de Game of Thrones

Divulgação/HBO

DAEMON TARGARYEN

House of the Dragon: Matt Smith reclama de cenas de sexo excessivas

Parece que House of the Dragon vai se equiparar a Game of Thrones nas cenas de nudez, e o protagonista Matt Smith não gostou muito disso

Giulianna Muneratto

O universo de Game of Thrones (2011-2019) nunca evitou cenas praticamente explícitas de sexo –e parece que House of the Dragon, o spin-off que estreia em 21 de agosto na HBO, não será diferente. De acordo com o protagonista Matt Smith, o roteiro até exagera no conteúdo sexual

“Você fica se perguntando: ‘Precisamos mesmo de outra cena de sexo?’. E eles respondem: ‘Sim, nós precisamos’”, confessou o ator em entrevista à Rolling Stone. “Acho que você deve se perguntar: ‘O que estamos fazendo? Estamos representando bem os livros ou estamos os diluindo para os tempos atuais?’. Acredito que nosso trabalho é representar os livros de forma verdadeira e honesta, como eles foram escritos.”

Em House of the Dragon, o personagem de Matt Smith é Daemon Targaryen, um guerreiro feroz e cavaleiro de dragões talentoso. “Meu dragão se chama Caraxes. Ele é um avatar de Daemon –mal-humorado, sardônico, insular, volátil e caótico”, explicou. “Há uma conexão muito forte entre o dragão e o cavaleiro.” 

Quando questionado se há cenas de sexo planejadas para o seu personagem, o ator prontamente respondeu: “Sim. E um pouco demais, se você me perguntar”. 

House of the Dragon é uma série prólogo ambientada dois séculos antes dos eventos de Game of Thrones, que vai mostrar a ascensão e a queda da Casa Targaryen por conta de uma amarga e brutal guerra civil conhecida nos livros como a Dança dos Dragões. A produção é baseada no livro Fogo & Sangue, do escritor George R. R. Martin.

A série estreia na HBO Max em 21 de agosto. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?