Divulgação/HBO
Com 10 milhões de espectadores no primeiro episódio, House of the Dragon já garantiu renovação para segunda temporada
O spin-off de Game of Thrones (2011-2019), House of the Dragon, já chegou batendo recordes no episódio de estreia, exibido no último domingo (21). Quase 10 milhões de pessoas sintonizaram em todas as plataformas durante a exibição. Por isso, a HBO declarou que a série já tem uma segunda temporada confirmada.
“Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe de House of the Dragon conseguiu com a primeira temporada”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em comunicado obtido pela Variety.
“Nosso elenco e equipe fenomenais enfrentaram um enorme desafio e superaram todas as expectativas, entregando um programa que já se estabeleceu como uma série imperdível. Um enorme agradecimento a George, Ryan e Miguel por nos liderar nesta jornada. Não poderíamos estar mais animados para continuar dando vida à saga épica da Casa Targaryen com a segunda temporada.”
Uma continuação da série já estava praticamente garantida antes mesmo de estrear. No painel da San Diego Comic-Con, em julho, os executivos já haviam comentado planos para um segundo ano da série.
A surpresa é a renovação antecipada, que acontece após a exibição de apenas um episódio. A escolha mostra que a Warner Bros. Discovery acredita no potencial e na força do spin-off antes mesmo de receber reações significativas dos espectadores.
Os eventos de House of the Dragon são situados 200 anos antes de Game of Thrones e baseados no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin. A primeira temporada da série terá 10 episódios, exibidos aos domingos pela HBO.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?