Divulgação/Prime Video
Nos novos episódios, caçadores de nazistas vão ter que encarar Adolf Hitler e Eva Braun em uma linha do tempo alternativa
Fora do ar desde fevereiro de 2020, a série Hunters vai voltar ao Prime Video no início do ano que vem apenas para ser cancelada de vez: o streaming da Amazon anunciou que a segunda temporada também será a última da produção estrelada por Al Pacino e Logan Lerman. Nos novos episódios, os protagonistas vão encarar ninguém menos do que Adolf Hitler!
Para quem não se lembra —e faz tanto tempo que fica difícil julgar–, o final da primeira temporada revelou que, na linha do tempo alternativa em que Hunters se passa, Adolf Hitler e Eva Braun estão vivos e morando na América do Sul (no Brasil, será?). O casal ícone do nazismo estava planejando um Quarto Reich nos Estados Unidos.
Lena Olin, que interpretou a Coronel durante a primeira temporada e foi revelada como Eva Braun no capítulo derradeiro, estará de volta como a mulher de Hitler, enquanto Udo Kier (muso do diretor trash Uwe Boll) dará vida a Adolf. Jennifer Jason Leigh também fará parte dos novos episódios, que serão exibidos a partir de 13 de janeiro.
De acordo com o criador da série, David Weil, a ideia de trazer Hitler para a narrativa serviu como uma espécie de “vingança” pelo fato de que o líder nazista nunca precisou responder por seus crimes contra a humanidade. “Hunters é uma série sobre catarse, sobre empoderamento judeu e sobre realizar os desejos de crianças judias como eu que cresceram querendo retomar seu poder. E a segunda temporada, eu espero, trará essa catarse”, disse ele à Entertainment Weekly.
Hunters não é a única série do Prime Video que encarou um longo hiato apenas para ser cancelada na sequência. Carnival Row, estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, vai voltar ao streaming em fevereiro do ano que vem, três anos e seis meses depois de encerrar seu primeiro ano. A série de fantasia, que acabou não conquistando o público, também será encerrada com os novos episódios.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?