Divulgação/Universal Pictures
Estrelado por George Clooney e Julia Roberts, filme supera as expectativas ao apostar no carisma de seus astros para ir além de uma Sessão da Tarde
Com Julia Roberts e George Clooney à frente do elenco, Ingresso para o Paraíso estreia nesta quinta-feira (8) nos cinemas. Apesar de seguir a fórmula clássica da comédia romântica, o novo filme aposta na dupla vencedora do Oscar como seu diferencial. Os astros conseguem carregar a produção com extrema facilidade e elevá-la para ir além de uma Sessão da Tarde tradicional.
Na trama, Lily (Kaitlyn Dever) é a filha de um casal divorciado. Separados há muitos anos, Georgia (Julia Roberts) e David (George Clooney) não têm um bom relacionamento. No entanto, eles devem unir forças para um bem maior: impedir a felicidade da jovem. É que, depois de sua formatura na faculdade, a personagem de Kaitlyn Dever viaja para Bali com sua melhor amiga, Wren (Billie Lourd). Mas, durante a comemoração, a vida da protagonista muda para sempre com a introdução de Gede (Maxime Bouttier).
Logo de cara, a filha de Georgia e David fica apaixonada pelo cultivador de algas. E, em poucas semanas, Lily decide alterar sua rotina completamente. Ela aceita o pedido de casamento de Gede, concorda em morar na Indonésia e aprova o estilo de vida de seu interesse amoroso. Mas, para isso, ela deve abandonar os Estados Unidos, sua nova profissão e seus pais.
Desesperados com o anúncio, os personagens de Julia Roberts e George Clooney tomam uma decisão drástica: trabalhar em equipe. Eles querem impedir sua filha, completamente apaixonada e feliz, de cometer o mesmo erro deles no passado: se casar. No entanto, o ex-casal precisa entrar em acordo e manipular Lily, o que não é uma tarefa fácil.
Em Bali, Georgia e David precisam encontrar uma sintonia. Mas, com diferentes táticas, o plano da dupla pode ir por água abaixo. No entanto, nem tudo são más notícias para o antigo casal. Enquanto trabalham juntos, os protagonistas relembram os bons momentos do passado e até iniciam uma leve reconexão.
Assim como todos os filmes de comédia romântica, Ingresso para o Paraíso tem uma fórmula bem conhecida na indústria cinematográfica. No entanto, a trama não passa a sensação de ser só mais uma produção de Hollywood. O motivo? Os vencedores do Oscar.
Julia e Clooney são duas referências em Hollywood. E não é à toa! Os atores estão no primeiro escalão de artistas do cinema. E o novo filme deixa claro o porquê. O timing das piadas, das reações e a presença da dupla torna a trama uma produção especial.
Kaitlyn Dever também continua provando seu valor na indústria cinematográfica. Aos 25 anos, a atriz já teve papéis emblemáticos como na estreia de Olivia Wilde como diretora (Fora de Série) e na intensa série Inacreditável (2019). Agora, em uma grande estreia de Hollywood, a jovem tem a chance de exibir seu talento para mais espectadores.
A soma de um roteiro engraçado, a presença de Kaitlyn e as performances de Julia e Clooney resulta no ápice da comédia romântica. Ingresso para o Paraíso também traz um cenário deslumbrante no exterior. Mas, em vez de filmar na própria Indonésia, a produção inteira do filme foi em Queensland, na Austrália.
Dirigido por Ol Parker (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!), Ingresso para o Paraíso também conta com Lucas Bravo, Senayt Mebrahtu, Vanesa Everett, Romy Poulier, Murran Kain, Sean Lynch, Isaac Priest, Rachel Sinclair, Rowan Chapman e Dorian Djoudi no elenco.
Assista abaixo ao trailer da nova comédia romântica:
Trailer de Ingresso para o Paraíso
Maxime Bouttier e Kaitlyn Dever na nova comédia romântica
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?