Jogos Vorazes: Tyrion de Game of Thrones entra para elenco - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Peter Dinklage como Tyron em Game of Thrones

Reprodução/HBO

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Jogos Vorazes: Tyrion de Game of Thrones é escalado para novo filme

O novo filme de Jogos Vorazes contará com um reforço importante: Peter Dinklage interpretará o reitor Casca Highbottom

Giulianna Muneratto

O elenco de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganhou um reforço importante nesta segunda-feira (18). O ator Peter Dinklage, mais conhecido por seu papel como o Tyrion de Game of Thrones (2011-2019), interpretará o personagem Casca Highbottom no longa. 

O filme, que é um prólogo da história de Katniss (Jennifer Lawrence), vai acompanhar os anos de juventude do presidente Snow, que se prepara com afinco para ter sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos Vorazes. Highbottom, o personagem de Dinklage, é reitor da Academia e creditado como o grande criador dos Jogos Vorazes.

“O reitor Highbottom é uma das pessoas mais poderosas na vida de Snow. Como a face austera e vingativa dos jogos, ele estabelece as regras que determinarão todos os aspectos do destino de Coriolanus. Estou emocionado que Peter vai trazê-lo à vida”, acrescentou o diretor Francis Lawrence em um comunicado à imprensa, conforme anunciado pelo The Hollywood Reporter.

Peter Dinklage se junta ao elenco que já conta com nomes como Tom Blyth (Billy the Kid), Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), Ashley Liao (Fuller House), Mackenzie Lansing (Mare of Easttown), Hunter Schafer (Euphoria) e Jason Schwartzman (Fargo). A adaptação do romance de Suzanne Collins está prevista para estrear nos cinemas mundiais em 17 de novembro de 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal